A primeira vez que ouvi falar da cidade Viña Del Mar foi em um episódio de Married to Jonas, em que os Jonas Brothers foram para lá participar de um mega festival de música. Quando comecei a procurar o que fazer no Chile, lembrei disso e fui pesquisar a respeito. Descobri que a cidade é visita obrigatória dos turistas (brasileiros, pelo menos) e que é grudada à ValparaÃso, conhecida como a versão chilena de Caminito (e Olinda).
Iluminador era um produto que não chamava muito a minha atenção. Eu achava bonito, mas não essencial. Isto mudou de uns tempos pra cá! Uma make sem ele não fica completa. Talvez porque tenho achado minha pele meio blá. Então, quando vi que a Stila estava com 20% de desconto na Black Friday, arrematei o All Over Shimmer Duo, um queridinho da Shaaanxo.
Nada se cria, tudo se copia. A ideia deste post veio da Emily Noel do Beauty Broadcast, que ocasionalmente posta tutoriais no YouTube usando apenas uma marca. Ao longo do vÃdeo, ela vai dando sua opinião sobre os produtos usados. Como o formato aqui é outro, farei apenas breves comentários sobre aqueles que não têm resenha no blog. Se quiserem um post sobre algum produto especÃfico, escrevam nos comentários. Escolhi a MAC porque é a única marca que
Um dos passeios mais populares entre aqueles que vão ao Chile no verão é a visita a uma vinÃcola. Eu não bebo vinho e não sei nada sobre o assunto. Mas meu pai curte o negócio, então sabia que irÃamos a alguma. Só não sabia qual. Perguntei para a Monica, para a minha tia e, obviamente, para o Google.
Faz tempo que não faço resenha de sombras, né? Para recompensar, o post de hoje é sobre OITO sombras! Elas fazem parte de uma paleta, mas continuam sendo oito ;)
Hoje resolvi fazer um tutorial mais simples e ótimo para o verão! Queria muito experimentar minha sombra nova da Rimmel (mostrei aqui), mas como não vende aqui, usei também a paleta Urban Decay Naked3 (resenha). Ela chegou no Brasil no final do ano passado e tem sido o produto mais vendido da Sephora!
Eu não conhecia Santiago e não tinha a menor ideia de onde ficar. Pedi ajuda para a minha amiga Monica (oi, Mo!), que tinha feito intercâmbio lá, e ela recomendou o bairro em que ela morava, Providência. Segui seus sábios mandamentos e escolhi o Hotel Orly, no cruzamento da Providência com a Pedro de ValdÃvia. A localização foi realmente muito boa: conseguimos fazer tudo a pé e de metrô.
Assim que fiquei sabendo que a The Body Shop estava vindo para o Brasil, a Body Butter foi direto para a minha wishlist. Tinha ouvido falar muito deste hidratante nos blogs gringos que sigo e como estava precisando de um novo, uni o útil ao agradável e comprei o de Pink Grapefruit (toranja) na minha primeira visita à loja (veja aqui).
Já falei isto antes e repito: maquiagem é arte. É brincar de desenhar, pintar e colorir! Além de ser divertido, você ainda consegue aproveitar ao máximo seus produtos, misturando-os para conseguir novas cores e acabamentos. Hoje estou mostrando como usá-los para conseguir seis "batons diferentes" a partir de um.
Estava com saudades do meu querido primeiro blog, aquele com o maior nome do mundo (thenewadventuresofnewfernanda.wordpress.com), e resolvi contar um pouco sobre as minhas últimas aventuras. Quem leu este e este post sabe que elas foram lá no Chi-Chi-Chi le-le-le! Viva Chile! E nesta primeira parte vou contar um pouco sobre a viagem de avião e o clima do nosso paÃs vizinho.
Um item muito presente em listas de resoluções de ano novo (inclusive na minha, se eu tivesse uma) é o de gastar e consumir menos. Para justificar então este post de (muitas) comprinhas, devo dizer que elas foram feitas ainda em 2014 e que foram frutos de ofertas muito atraentes. Estou perdoada?
No final de 2013 postei meus favoritos do ano, mas itens de beleza não fizeram parte daquela lista. Mostrei também os Melhores Produtos de Beleza de 2013 com base nas opiniões de blogueiras e Youtubers para ajudar quem estava a procura do que comprar em 2014. Após um ano de blog, resolvi que era hora de resumir os cosméticos que me conquistaram neste ano que acabou.