Finalmente comprei o batom da Marina! Ele estava na minha wishlist desde que ela lançou as primeiras cores mas só arrematei agora que a Sephora estava com 15% off para quem se cadastrasse no programa de fidelidade Beauty Club. E os batons dela já estavam com o preço reduzido!
O tutorial de hoje é de uma make super fácil e minimalista – usa uma sombra só! Vi primeiro a Nicola Peltz usando esta "técnica" e, neste último mês, a Courtney Eaton e a Olivia Wild também aderiram! Ao invés de passar sombra na pálpebra móvel e fazer um delineado rente aos cÃlios, a sombra (ou o delineador) faz os dois papéis!
Quem lembra do post em que pedi ajuda quanto ao que fazer com o meu cabelo (veja aqui)? Todas as dez pessoas que responderam a enquete (como eu sou pop, né?) disseram para eu deixar do jeito que estava e foi o que eu fiz. Seis meses se passaram e nem a tesoura ele viu. Acontece que eu cansei dele. De novo. Mas continuo sem saber o que fazer e aonde fazer!
Eu tenho uma relação de amor e ódio com base. Adoro o processo de passar e a diferença que faz na make, mas não gosto muito de usar. Fico pensando se está muito óbvia, se está acumulando nas linhas, se a cor está certa. Além de não poder ficar mexendo no rosto e ter que cumprimentar os outros que nem ryca – de longe – pra não sujar ninguém. Por isso minha base ideal seria imperceptÃvel na pele, cobertura média, hidratante, acabamento luminoso, mas sem transferir e grudar nos outros. Achei que o NARS Pure Radiant Tinted Moisturizer SPF 30 seria um bom candidato para esta posição!
A make de hoje é bem rápida e básica (estou tentando intercalar as simples com os mais tchãs). Estou mostrando os produtos que eu usaria se só pudesse escolher cinco! É o que eu geralmente uso quando vou trabalhar ou tenho que parecer digna rapidamente.
Há menos de dois meses fiz um post (aqui) sobre os meus gastos com beleza e disse que pretendia me controlar mais para poder guardar dinheiro ou gastar com experiências ao invés de coisas. Eu tentei, gente. Juro que tentei. Mas o demônio do consumismo se apoderou de mim e eu resolvi fazer umas comprinhas #feelingspendy.
Quem já viu a propaganda da Neutrogena em que a moça está usando o demaquilante bifásico para retirar a maquiagem do olho sendo que é super óbvio que o olho já estava limpo? Então, apesar de isso me irritar um pouco, comprei o produto e hoje faço a resenha dele.
Como disse na última sexta, na Make do Dia #11, estou sem ideias para tutoriais. Na verdade, estou sem ideias, ponto. Como o tutorial inspirado na Ginnifer Goodwin fez sucesso (dentro dos meus parâmetros, é claro), resolvi vasculhar meu álbum de makes de celebridades no Pinterest (veja aqui). A escolhida foi esta que a Kristen Stewart usou na festa Pré-Oscar 2015.
Demorei um ano para fazer o primeiro post de produtos acabados (veja aqui) e apenas quatro meses para fazer o segundo! Não sei se é algo para comemorar, entretanto. Acabar um produto é, ao mesmo tempo, satisfatório - "Nossa, eu gostava mesmo dele!" ou "Agora posso experimentar outro" - e trágico - "Droga, era edição limitada/difÃcil de achar" ou "Putz, vou ter que gastar dinheiro para repor". Seja o que for, aqui estão os últimos seis cosméticos que eu terminei.
Eu não sabia o que era Taupe até me interessar por maquiagem. Não é uma cor que você aprende na aula de inglês, não é mesmo? E acho que não há uma tradução em apenas uma palavra. O dicionário diz cinza-acastanhado. É uma boa definição. Definitivamente mais cinza. Um pouco cor-de-burro-quando-foge. Tem gente que diz que é cor de rato.
Semana passada foi corrida e eu não consegui dar muita atenção ao conteúdo desta semana, acabou sobrando tudo para o finde. Estava sem ideias para tutoriais então, como ia jantar fora, resolvi fazer mais uma Make do Dia. Sempre tento fotografar perto da hora do almoço por causa da luz, mas desta vez usei uma lâmpada bem na minha frente já que estava anoitecendo e o sol tinha ido embora.
Quando minha irmã foi convidada para ser madrinha de casamento de uma amiga, eu disse "posso fazer sua make??". Bom, pelo tÃtulo deste post você já deve saber a resposta e aonde ela acabou fazendo. A MAC tem um serviço no qual você paga R$250, tem sua make feita por um dos maquiadores da loja e o valor pago é revertido pelos produtos que você quiser. É uma ótima opção para quem tem alguma festa e está precisando querendo comprar ou repor produtos MAC.