Caraca, mais um ano acabou! Os dias pareceram longos, mas o ano foi tão curto. E 2015 não foi dos melhores para o New in Makeup. A criatividade não esteve muito presente e o tempo foi mais escasso. Tentei resistir, mas acabei diminuindo a programação do blog para apenas duas vezes por semana. Se levar em conta o número de vezes que eu pensei em simplesmente desistir dele, até que não foi um desempenho tão ruim.
Quais meus produtos preferidos de 2015? Não foi fácil chegar à resposta, especialmente porque neste ano não fiz post de favoritos mensalmente. Então tive que colocar a cabeça para funcionar e pensar nos produtos que mais usei e gostei de usar e em quais mais apareceram no blog.
Eu queria ter feito um tutorial de maquiagem para usar no Natal, mas não rolou. Para não deixar esta data tão importante em branco, resolvi dar algumas dicas de batons para usar na noite do dia 24! Ah, isso aà em cima era para ser uma árvore de Natal, não uma estrela, ok?
Todos temos hábitos 'ruins' (entre aspas pois é relativo). Não tem jeito, ninguém é perfeito. Fumar, comer porcaria, falar palavrão, jogar a toalha molhada em cima da cama, etc. Eu tenho muitos hábitos que não são muito bons (a maioria, na verdade, é falta de hábito), mas hoje vou falar apenas sobre os relacionados ao mundo da beleza.
Se o produto aparece em todas as listas de melhores produtos acessÃveis, o que você faz? A - Deixa quieto, você não precisa; B - vai correndo comprar; C - coloca na sua wishlist para quando estiver em estoque e na promoção. Eu sou letra C all the way! Depois de anos querendo o Milani Baked Blush em Luminoso, finalmente comprei quando fui para Nova York e ainda tive 20% de desconto #sucesso.
Você deve estar se perguntando porque eu estou enumerando razões para não usar maquiagem sendo que eu tenho um blog de maquiagem e eu amo muito tudo isso. Bom, quase tudo nesta vida tem seus pontos positivos e negativos e o mundo dos cosméticos não é diferente. Isto não é para desencorajar ninguém a usar maquiagem, é mais para expressar o que me incomoda (e que me fez demorar tanto a usar) e que eu gostaria que pudesse ser diferente.