Eu estava pensando em mudar o formato deste post, mas não consegui pensar em nada melhor haha! E esqueci de incluir esta questão na minha pesquisa (se você ainda não respondeu, clique AQUI - tem uma surpresa no final para quem participar). Então fiz só alguns ajustes para não ficar idêntico aos dois anos anteriores e se eu tiver alguma ideia melhor, mudo depois!
1 ano de Project Pan e eu só consegui terminar três dos nove produtos, mesmo tentando conscientemente focar neles (ou na maioria deles). Tenho passado vários dias sem maquiagem, o que atrapalha a conclusão deste projeto haha. Quer dizer, o projeto em si não tem conclusão. Alguns produtos vão acabando e vou incluindo outros no lugar!
Não, você não leu errado. Eu estou fazendo uma retrospectiva do ano passado. No fim de janeiro. O ano é 2019 e minha cabeça já não funciona tão bem. No começo do mês, após o post 2018, o ano do cansaço, eu notei que algo estava faltando. Era o post de retrospectiva, que costuma ser o último do ano e eu esqueci! A vibe passou? Talvez. Mas eu gosto de relembrar o que eu publiquei no New in Makeup durante o ano e quero deixar registrado aqui para voltar nele no futuro. Então, vamos lá...
Acho que o produto que eu mais tenho visto no Instagram é o protetor solar facial. Parece que finalmente estamos entendendo a importância do seu uso diário e como usá-lo corretamente! E temos a agradecer justamente aos dermatologistas e influenciadores que estão disseminando informações sobre ele nas redes, além do mercado brasileiro, que tem tentado trazer/fabricar protetores que atendam nossas necessidades. A resenha de hoje é de um protetor espanhol que tem conquistado muita gente...
Depois de Marsala em 2015 (aqui), Rose Quartz em 2016 (aqui), Greenery em 2017 (aqui e aqui), e Ultra Violet em 2018 (aqui e aqui), a Pantone escolheu a cor Living Coral para 2019! A empresa diz que é "animado e cheio de vida, um coral com fundo dourado que energiza e vivifica numa pegada suave". Fiquei conhecendo a palavra vivifica agora haha, significa "dar vida a, animar". Living Coral também "nos acolhe e nos encoraja a ter atitudes espontâneas" e foi isso que aconteceu aqui. Não tinha muita ideia de qual make fazer e ela saiu totalmente diferente do pouco que eu eu tinha em mente! Era para ser algo simples e leve, mas acabei adicionando glitter e delineado para ficar diferente de outros tutoriais do blog.
A querida marca australiana BECCA Cosmetics chegou à Sephora Brasil em outubro do ano passado, com preços que variam de R$89 (mini primer) a R$209 (base e paleta de sombras). Resolvi postar "logo" a resenha do único produto que tenho dela! É um mini Sunlit Bronzer, que veio no kit Sephora Bronze Glow (Swatches e Impressões). O kit BECCA Glow on the Go estava há mais tempo na minha wishlist pois é o iluminador o produto mais famoso da marca, mas não foi dessa vez que ele virou meu.
Quando será que a minha famÃlia vai parar de inventar viagem de última hora? Não que eu esteja reclamando, mas eu gosto muito mais de uma viagem planejadinha com antecedência. Faz até parecer que as férias duraram mais! Desta vez fomos passar o fim de ano em Florianópolis, Santa Catarina. Reservamos o hotel em 19/12 e ficamos lá de 26/12 a 2/1.
Começar o ano atrasada não deve ser um bom sinal, né? Este post deveria ter ido ao ar no último dia de 2018 (não na segunda semana de 2019) para compensar a falta de posts em dezembro, inclusive o de fim do mês. Mas não consegui preparar antes e não levei o notebook na viagem. Então talvez seja um bom sinal, de que estou aproveitando a vida ao invés de ficar sentada na frente de um computador, como faço em 360 dias por ano! Começando 2019 vendo o lado positivo das coisas? Será? Calma lá...