Depois de experimentar o Óleo Demaquilante Caudalie, o segundo cleansing oil (óleo de limpeza) que usei na vida, quis testar uma versão em balm (bálsamo). Como escrevi na Wishlist de Beleza e na Wishlist Black Friday 2019, minha ideia era comprar o mais famoso deles, o coreano Banila Co Clean it Zero. Mas nem pestanejei em trocá-lo pelo canadense The Ordinary Squalane Cleanser quando minha amiga perguntou se eu queria algo de lá. Além de ter usado e gostado do 100% Plant-Derived Squalane da marca, o cleansing balm com este mesmo óleo é mais barato e prático do que o da Banila.
Para não deixar esta Páscoa em isolamento passar em branco, decidi que farÃamos um almoço "chique" em casa, com direito a sala de jantar (só usada quando vem visita), roupa de sair e make completa. Mas não sabia qual roupa e make usar. Vim olhar o blog e me deparei com o Tutorial Make Colorida Suave, que usei na Páscoa de 2017. Apesar de adorar aquela make, nunca mais a usei. Então resolvi recriá-la e gravei um IGTV mostrando o passo a passo. Até o vestido Zara (aqui) eu repeti!
A resenha de um produto de sobrancelha que nem é mais vendido no Brasil não é bem o que a maioria deve querer ver por aqui. Mas é o que tem para hoje! Minha última resenha de maquiagem foi há sete meses, também de um produto para a sobrancelha. Aquele era gel e este é um lápis. Não é um lápis qualquer, é um dupe (similar) do famoso benefit Precisely, My Brow (resenha).
Março começou com uma virose para mim (que nunca tinha tido virose!) e para a minha famÃlia. Não, não foi coronavÃrus. Nesta época eu nem imaginava que ele chegaria aqui, ainda era uma coisa "lá do outro lado do mundo". Algumas semanas passaram e ele chegou, transformando nossa quaresma em quarentena, nosso dia-a-dia em roteiro de filme hollywoodiano. E nosso desejo agora é que ele termine com um "e eles viveram felizes para sempre" como nos filmes da Disney.