Project Pan #6
25.10.20No início de setembro pensei "estou tão relapsa com as postagens, que até o update do Project Pan eu deixei de fazer", mas daí no meio do mês descobri que eu ainda estava no prazo! Tirei e editei as fotos dentro do prazo, mas acabei me enrolando para escrever e postar haha. Como previsto no update #5, feito no início da pandemia, ficar em casa desacelerou muito meu ritmo de acabar com os produtos. Ainda bem que o projeto não inclui sombras nem lápis de olhos, pois praticamente não usei.
RIMMEL STAY MATTE POWDER (link) | Achei que não fosse avançar muito porque entrou outro pó na parada. Um pó com FPS, que eu pretendia usar para ir trabalhar. E aí o corona chegou e eu não saí mais de casa. Então usei o novo apenas nas ocasiões que comentei no IGTV Make Home Office + Proteção Solar e voltei a focar no Stay Matte. A evolução é visível (uhul!), mas se eu conseguir acabar em 2021, vai ser lá pelo dia 31/12 hahaha.
MAC BLUSH PEACHES (link / resenha) | Esta pessoa saiu do chat. Brincadeiras à parte, não sei se é luz/posição, mas acho que avancei um pouco. Não no tamanho do pan, mas parece que ele deu uma afundadinha. Não? Estou ficando louca?
CLARINS BEAUTY FLASH BALM | Tinha 31g há seis meses e hoje está com 28g. Ou seja, usei menos dos que os 4g do último período. Meu maior problema com ele é o momento certo de aplicá-lo: antes ou depois do protetor solar? Como não sei (e não me sinto confortável com nenhum dos dois), acabo usando apenas quando não uso protetor. Como não tenho feito make à noite para sair (uma ocasião boa, pois não uso protetor), acabo deixando o Beauty Flash Balm de lado. A maioria das vezes em que o usei foi como máscara para dormir. E gosto bastante dele para isso! Mas estou usando hidratantes indicados pela dermato por causa da minha dermatite, então mais uma vez ele saiu da jogada.
Como se eu já não estivesse me saindo super mal no Project Pan, ainda resolvi incluir dois produtos. O primeiro é o Marina Smith Pó Amarelinho (resenha), que já tem um mini pan, o que não é super difícil pois ele tem apenas 3g (o Stay Matte tem 9g!). O segundo é o Urban Decay Beached Bronzer em Sunkissed (resenha), que me deixou surpresa quando mostrou o início do afundamento (essa palavra existe, ok?) já que os meus bronzers mais antigos ainda não mostraram. Acho que é basicamente por ter um pan maior (então menos "profundidade" de produto), ser menos pigmentado (fazendo com que eu use mais produto) e poder ser usado também como blush.
Por último, acompanhando o peso das minhas bases: usei 4g do Bourjois CC Cream (resenha), 5g do NARS Pure Radiant Tinted Moisturizer (resenha) e 10g do L'Occitane Precious BB Cream (resenha). Um total de 19g em 6 meses. Comprovando, mais uma vez, que eu não preciso de tudo isso!
E vocês, têm usado bastante make durante a pandemia?
1 comentários
Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!
ResponderExcluirMeu Blog: Goiás da Sorte Ao Vivo