O que ganhei de aniversário

18.8.16


Já escrevi sobre a make que usei na comemoração do meu 26° aniversário aqui e hoje resolvi mostrar os presentes que recebi! O pessoal foi bem generoso e eu ganhei muita coisa legal. Mas acabei trocando algumas coisas que não serviram ou que eu não ia poder usar agora por já ter similares abertos.


O primeiro presente que recebi foi da minha irmã. Ela me deu um vestido da loja preferida dela, a Maria Filó. A estampa era linda, com um decote coração e um modelo um pouco mais 'mulherão' do que eu costumo usar. Infelizmente ficou sobrando bastante da cintura para cima (por isso não uso roupas justas, elas não ficam justas o suficiente!). No dia do churras, meu tio me deu um kit da mesma loja. Era da coleção Na Torcida, especial para as Olimpíadas do Rio. Veio um copo e uma camiseta super fofa com estampa de remo. Não ficou tão grande, mas ainda faltou sustança. Depois de experimentar a loja inteira, acabei trocando por dois produtos da mesma estampa, uma chemisier (ótima para usar à noite na primavera/verão) e uma blusinha de alcinha (estava precisando). Ainda deu para levar as duas xícaras abaixo (talvez eu use na minha futura penteadeira).


A categoria 'cuidados com o corpo' foi a dominante neste ano. Será que é uma indireta para eu ficar mais cheirosa? Bom, vou tentar! Da minha prima e da minha tia ganhei a Nativa SPA Loção Hidratante Pitaya e já usei algumas vezes para melhorar a situação das pernas neste tempo seco. O cheiro é uma delícia, lembra algum da Victoria's Secret. Da minha priminha ganhei o L'Occitane Au Brésil Desodorante Colônia Flor de Acerola. Nunca tive nada da linha brasileira da marca e adorei o cheirinho cítrico (além de que a embalagem é uma graça né). Também da L'Occitane, ganhei das minhas amigas o kit Mimo da Provence (até o nome é fofo haha). Vem um necessáire de bolinha (lindo!), um Creme de Mãos Karité (adoro pra deixar na bolsa pois não é melequento) e um Leite Corporal Néroli e Orquídea (ainda não usei, mas o cheiro é de gente ryca).


Meus tios meu deram um presente da Rituals, uma marca holandesa de cuidados com o corpo e a pele do rosto. Já tinha até entrado na loja mas nunca tinha comprado nada. Ganhei o Mild Eye Make-Up Remover, mas acabei trocando porque eu estava com alguns demaquilantes abertos em casa (espero que meu tio não fique chateado porque ele até me ensinou como era para chacoalhar o produto hehe). Escolhi o Energy Bubbles, um sabonete líquido que faz bolhas, já pensando na banheira do ap novo. Dos amigos do meu pai ganhei dois produtinhos da querida The Body Shop, o Sorbet Hidratante Corporal Morango e o Shower Cream Karité. Eu ia trocar só o primeiro (porque tinha comprado recentemente o Sorbet de Manga, mostrei aqui), mas acabei trocando o segundo também já que o da Rituals vai durar uma eternidade. Escolhi então dois produtos da linha Vitamina E para combinar com o tônico que estou usando, o Gel de Limpeza Facial e o Creme Hidratante Facial Diurno.


De maquiagem ganhei dois produtinhos da MAC. Minhas amigas me deram um dos iluminadores mais famosos da face da terra, o Mineralize Skinfinish em Soft & Gentle. Já usei umas três vezes, então espere ver a resenha no blog logo. Da minha tia ganhei um batom do qual nunca tinha ouvido falar, o Lipstick em Stylist's Tip. Adorei porque não tinha nenhum batom violeta e, como comentei aqui, Amplified é uma das minhas fórmulas preferidas da MAC. Estou pensando em fazer um tutorial com ele no blog, que tal? Minha outra tia também me deu make, mas vou mostrar só no post de comprinhas dos EUA!


Adorei os presentes! Valeu, galera <3

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook