Make do Dia #17 - 26 Anos

8.8.16


Conforme vou ficando mais velha meu interesse em comemorar meu aniversário vai diminuindo. É estranho receber parabéns por ter completado mais um ano de vida. Não fiz nada para ser parabenizada. Mas a minha irmã (que faz aniversário dois dias antes de mim) quis comemorar este ano, então eu entrei na festa.

Fizemos um churrasco no nosso condomínio (pela última vez, já que vamos nos mudar em breve) e convidamos alguns amigos e familiares. Fiquei super na dúvida de qual make usar porque não me maquiava há mais de um mês (como comentei aqui) e minha pele está surtando.


Como de costume, comecei pelos olhos, passando o Maybelline Master Drama em Midnight Master na linha d’água superior. Resolvi usar o Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow em Golden Brown (resenha) na pálpebra pois não dá para errar com uma make bronze, né? Apesar de ter ótima duração, passei o Lorac Behind the Scenes Eye Primer antes só para garantir. Depois esfumei no côncavo com a sombra Faint da Urban Decay Naked Basics (resenha) e fiz a transição com a Naked 2. Para cílios longos e definidos usei a MAC Extended Play Lash (resenha) em cima e embaixo. As sobrancelhas foram preenchidas com o Soap & Glory Archery Brow Tin and Pencil em Brownie Points (resenha) e fixadas com o MAC Brow Set em Clear.


Como minha pele está super oleosa e eu ia ficar muitas horas de maquiagem, precisei escolher produtos que prolongassem a make. Comecei passando o Clarins Instant Touch Primer na zona T e ao redor do nariz. Depois passei uma das minhas bases mais sequinhas, o Bourjois 123 Perfect CC Cream em Ivory (resenha), e o corretivo NARS Radiant Creamy em Vanilla (resenha). Passei o pó Rimmel Stay Matte Powder para assentar e o benefit Hoola Bronzer (resenha) para não ficar tão pálida. Primeiro pensei em passar um blush mais malva, mas achei que ia ficar muito noite. Acabei usando o Milani Baked Blush em Luminoso (resenha), um pêssego que deixa com cara de saúde. Obviamente não pude deixar de iluminar o rosto, então passei o theBalm Mary-Lou Manizer (resenha) na ponta do nariz, acima da maçã do rosto, abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho. Espirrei MAC Fix+ (resenha) para deixar a make mais natural e duradoura.

Para os lábios queria algo com que eu não precisasse me preocupar porque passaria o dia comendo e bebendo. Escolhi o MAC Patentpolish Lip Pencil em Ruby, um stain meio uva. Não durou nem até o último convidado chegar, mas faz parte.

Apesar de ser uma make simples, adorei voltar a me maquiar! E no fim do dia ainda estava super digna (veja aqui)! Sem contar com a região abaixo dos olhos e ao redor da boca, que pareciam de uma pessoa com bem mais de 26 anos.

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook