Agosto foi um mês difÃcil para a minha saúde mental. E esse eclipse no meio da minha TPM não ajudou. Depressiva, chateada, desmotivada, irritada são algumas palavras que definem como eu me senti neste mês. Faltei na academia, deixei de postar no blog, mas teve coisa boa também! Finalmente terminei de pagar meus armários do quarto e do banheiro e estou definindo minha escrivaninha/penteadeira!
Uma das minhas 10 razões para não usar maquiagem é a dificuldade de encontrar uma base que atenda todas minhas expectativas em termos de cor, acabamento, cobertura e duração. Como no Brasil os produtos são bem caros e não há a possibilidade de devolver depois de aberto e usado, é importante tentar acertar de primeira. Então além de procurar resenhas de bases em blogs, YouTube e sites de compras, as dicas a seguir podem te ajudar!
Estava para fazer a resenha deste corretivo há um tempão, afinal, comprei lá em 2015 (mostrei no post Férias em NYC - Comprinhas)! Mas sempre postergava já que ele não era vendido no Brasil. Não era. Mas agora é! Por isso, aqui vai minha sincera opinião sobre este corretivo super hypado (bem falado) na gringa...
Não, eu não escrevi errado no tÃtulo. O post de hoje tem duas makes mesmo! Tivemos duas comemorações de Dia dos Pais, então aproveitei para fazer duas makes diferentes. A primeira foi super básica e a segunda foi com produtos escolhidos pelo meu pai (também fiz isso em 2015, mostrei aqui) e ele não curte make tão básica assim. Qual das duas vocês gostam mais?
Se você leu o post Favoritos 1°sem/2017 já sabe um pouco sobre a The Beauty Box Loção Hidratante Purificante Detox e, mais importante, que ela é uma das minhas preferidas!
De 1 a 10, o quão ousados são os tutorias de maquiagem que eu posto aqui no blog? Eu daria uns 4. Porém, se considerar só minhas escolhas de batom, eu daria 2. Já usei um bem dark aqui e um violeta aqui, mas geralmente escolho um nude. Ou, se escolho um batom mais ousado, só uso máscara de cÃlios nos olhos. O desafio de hoje era usar o batom cadáver ColourPop Ultra Satin Lip em Mess Around (resenha) em uma make que me trouxesse de volta ao mundo dos vivos. Vocês acham que eu consegui?
Parece que finalmente a febre dos batons lÃquidos mate deu uma esfriada, né? O gloss voltou e algumas marcas resolveram apostar em batons lÃquidos que não são mate. Na verdade, eles já existiam. Inclusive, lá em 2014, eu fiz uma batalha de batons deste tipo aqui. Mas quando a Kylie Jenner chegou com os mates, as marcas desistiram dos lÃquidos cremosos. Até recentemente. E acho que quem ajudou a trazê-los de volta foi a ColourPop com seu Ultra Satin Liquid Lip, que mostro hoje nas cores Dopey, Echo Park e Mess Around.
Se vocês leram a TAG Falando de dinheiro sabem que eu não gosto muito de gastar. Mas julho foi o mês em que eu abri a carteira. Posso justificar com a desculpa do aniversário e de que (quase) tudo estava na promoção? Acho que posso.