Fevereiro - Alagoas, Amaro, Corpitcho, Corra

1.3.18


Revisitei o post de Fevereiro do ano passado antes de escrever este mas lembrava muito bem de alguns acontecimentos, como o acidente de carro e os dias com os quartos interditados enquanto o piso era refeito. E guess what? Nenhum acidente, mas o piso foi refeito novamente e espero que pela última vez enquanto morarmos aqui!

ALAGOAS (Praia do Francês)


O acontecimento mais importante do mês definitivamente foi a viagem para a praia, um dos meus desejos para 2018! Fiquei alguns dias na Praia do Francês com a minha família. Vou fazer um post contando mais sobre a viagem, mas já adianto que foi curta demais! Não consegui aproveitar tanto porque me queimei feio no primeiro dia de praia, o que me fez evitar o sol no resto da viagem, o clima não estava dos melhores e fiquei em estado vegetativo nos últimos dois dias porque passei mal.

AMARO

Há tempos eu queria uma calça casual que não fosse jeans porque estou velha para jeans. Velha no sentido de que prezo conforto e skinny jeans é o oposto disso. Especialmente no avião! Então resolvi que era hora de encontrar a tal calça confortável! Me interessei por duas joggings (cintura de elástico, tecido leve) no site da Amaro e fui até uma Guide Shop experimentá-las. Acabei comprando as duas! Levei uma na hora porque estava esgotada no site. A outra comprei pela internet lá na loja e recebi em casa no fim do dia. Não me importo de sair da loja de mãos abanando, até prefiro pois não preciso carregar sacola! Não sei as outras peças, mas achei a modelagem grande. Uma era 36 e a outra era P (mas eu tinha cabido na PP, isso nunca acontece!). De qualquer forma, gostei bastante do atendimento e da rapidez na entrega e pretendo comprar lá de novo.

CORPITCHO

No meu apartamento atual não tem espelho de corpo inteiro, então a única visão que eu tinha era daqui de cima e eu estava ok com meu corpitcho. Aí fui experimentar biquíni na C&A (comentei em Janeiro) e o espelho do provador derrubou minha autoestima. Resolvi voltar à academia após uma pausa de cinco meses mas já era tarde demais para a viagem. Tirei (e postei no Insta!) foto de biquíni mas deletei quase todas para não ficar obcecada com meu corpo fora de forma. Continuo na academia mas o ritmo está devagar e cada vez mais confirmo que minha relação com a atividade física (escrevi sobre aqui e aqui) não é boa. Moral da história? O que os olhos não vêem, o coração não sente (leia-se: vou continuar sem espelho de corpo inteiro).

CORRA


Da primeira vez que ouvi falar do filme Corra (Get Out), não me interessei muito por ele. Estava classificado como um filme de terror, que não é um gênero que eu assisto pois sou bem medrosa. Mas aí o filme ganhou prêmios e foi indicado ao Oscar e eu fiquei intrigada! Depois vi um Stories da Tenneil do Like Neon Love comentando que nem dava tanto medo assim, então aproveitei que estava no Popcorn Time e resolvi assistir. Eu não tinha visto o trailer, só lido a sinopse:

"Chris e sua namorada Rose vão visitar os pais dela no final de semana. No começo, Chris interpreta o comportamento demasiadamente acolhedor como uma tentativa nervosa de lidar com a relação inter-racial da filha, mas, com o passar do fim de semana, uma série de descobertas cada vez mais perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca teria imaginado".

Eu também nunca teria imaginado! Vi que muitas pessoas não gostaram do final, mas eu curti! Me surpreendeu, me fez pensar e repensar cenas anteriores do filme. E de terror não tem nada! Um pouquinho de suspense em algumas cenas, mas coisa rápida. Assistam! E não vejam o trailer antes pois tem muito spoiler!


Finalizo com meu até logo ao tão adorado horário de verão! Vocês também estão sentindo falta dele?

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook