Agosto - Clareamento, Paris e Câmera nova

30.8.18


O mês eterno até que passou rápido neste ano, não? Ter tirado duas semaninhas de férias definitivamente ajudou! Agora já estou pronta para a primavera. E para o verão. Para o Natal. E 2019. Vocês também sentem que de Setembro até o final do ano é um piscar de olhos ou só eu?
CLAREAMENTO DENTAL



Em Maio deste ano comecei a fazer clareamento dental caseiro com um kit que minha tia dentista me deu. Eu queria fazer há tempos mas tinha receio da dor porque tenho sensibilidade. Usei a plaquinha com o tratamento por 2h em dias alternados. Não achei que a sensibilidade aumentou na ingestão de gelados e doces (meus maiores problemas), mas eu sentia incômodo (de leve a moderado) mesmo sem ingerir nada e especialmente enquanto eu estava respirando ofegante na esteira.

Usei três seringas e meus dentes não ficaram branquinhos a la Ross, mas clarearam sim (os de cima mais do que os de baixo). Até me sinto um pouco mais confiante em usar batons de fundo quente, que fazem com que os dentes pareçam mais amarelos. Tirei foto para comparar o antes e depois mas não dá para ver muito bem por causa da diferença de iluminação em cada foto. 

PARIS


Acho que ainda não caiu a ficha que fui para Paris. Foi tudo tão rápido que nem deu para assimilar direito (sim, sou lerdinha). Prefiro me programar com meses de antecedência, mas, desta vez, em um mês decidimos viajar, compramos a passagem, reservamos o hotel, fomos e voltamos!

Paris não estava no meu TOP 5 destinos (acho que nem no meu TOP 10), mas eu adorei conhecer a cidade e seus arredores! O clima estava bom, a cidade encanta com suas edificações antigas (que devem ser podres por dentro, mas fofis por fora) e seus inúmeros jardins (só não me mudo para lá para virar jardineira pois não me dou bem com terra, formigas e abelhas), os franceses não foram tão rudes (ênfase para 'tão') e alguns até falaram inglês, não presenciei nenhum ato de terrorismo (meu medo n°1), não fui furtada (meu medo n°2) e não passei mal! Ou seja, viagem de sucesso! Pretendo fazer posts com fotos e dicas!

CÂMERA NOVA

Tentando fotografar um castor em Versailles com minha câmera nova
Há anos (desde que comecei o blog) que eu quero comprar uma câmera nova. Mas o alto investimento, o fato de eu não entender nada de fotografia e estar sempre a um passo de desistir do blog sempre me desmotivavam. Além disso, eu ficava em dúvida de qual câmera comprar porque as blogueiras falam "essa é a melhor para fotografar", "essa outra é a melhor para fazer vídeos para o YouTube" e "aquela lá é a melhor para vlogs". Eu queria uma boa (e barata) para tudo!

Quando minha irmã me chamou para ir para Paris e eu me lembrei que a minha câmera de viagem (esta aqui) não estava funcionando, resolvi abrir a carteira. Acabei comprando a Canon PowerShot G7x Mark II, uma das mais usadas por vloggers, por ser menor e mais leve do que uma DSLR (aquela mais profissional, que troca de lente) e por ter a tela que vira para tirar selfies e se filmar. Comprei no primeiro dia em Paris e dei uma olhada rápida no manual, então usei apenas no automático. Mas vou estudar para poder usá-la melhor e tirar fotos de qualidade para o blog!


Vocês já clarearam os dentes? Foram ou querem ir para Paris? Têm dicas para a minha câmera nova?

Você talvez goste

2 comentários

  1. Que bom que o clareamento deu certo e mais ainda deu certo a viagem à Paris <3
    Quanto à câmera, de início é realmente difícil mexer com ela, eu tenho a minha DSLR a quase dois anos e ainda a uso bastante no automático, mas confesso que não me arrependo da compra.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu também não me arrependa! Fiquei bem em dúvida de qual comprar hehe
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook