Resenha Hidratante My Lily O Boticário

3.9.18


Produtinhos de O Boticário são sempre uma boa opção de presente, né? Este ano ganhei o Nativa Spa Loção Hidratante Exótica Pitaya, o mesmo que ganhei em 2016 (como mostrei aqui) e resenhei aqui. O tempo estava bem seco, então resolvi ir até uma loja ver se eles tinham opções de hidratantes bem potentes. Acabei trocando o presente pelo My Lily, indicado pela vendedora.

EMBALAGEM | A embalagem de My Lily é bem pomposa. Um pote de vidro transparente com tampa de plástico preta.  São apenas 250g mas pesa muito! Fiquei com o braço dolorido de trazer do shopping a pé haha! E sempre tenho receio de que vai cair quando vou pegar da gaveta ou devolver nela (pois o banheiro fica quente depois do banho e o pote fica 'suado'). Acho que é melhor deixar enfeitando a bancada do banheiro, apesar de eu achar o design bem simples. Além disso, a abertura do pote é menor do que ele e tenho que enfiar o dedo nas laterias para pegar produto lá.


FRAGRÂNCIA | O Boticário diz que é uma fragrância intensa, fresca e frutada e que "sua composição com o exclusivo acorde da Flor de Narciso combina notas verdes com acordes frutados de mandarina e damasco, criando uma fragrância sofisticada, moderna e fascinante". Me lembra muito o hidratante/perfume Boss Woman (Fernanda pré-adolescente se sentia tão chique com este cheiro!), ou seja, realmente é mais sofisticado do que as fragrâncias de fruta da Nativa Spa! E tem boa duração, dando para sentir um restinho de fragrância à noite (quando passo de manhã) ou pela manhã (quando passei na noite anterior).

TEXTURA e FÓRMULA | A marca diz que a textura é única e sedosa. Eu gosto que, apesar de não ser tão levinha, espalha e rende bem. Não sei como seria em climas mais úmidos, mas neste inverno seco minha pele tem absorvido o hidratante muito bem, não ficando nada oleosa/pegajosa. A fórmula, dita como rica em manteiga de Karité, também tem glicerina, caprylic (reabastece e hidrata a pele), tocopheryl acetate (acetato de Vitamina E, agente de hidratação que melhora a elasticidade e suavidade da pele), entre outros. 


PROMESSAS  e EFICÁCIA | O Boticário diz que o My Lily "hidrata profundamente sua pele, formando uma película que protege e retém a hidratação, protegendo de agressões externas e ressecamento causado pelo sol, clima frio e clima seco". Ele realmente forma uma película pois às vezes sinto ela se 'desfazendo' no banho. Assim a pele se mantém hidratada, macia, suave (não parece que passei blurr na foto acima?) e sem aparência de ressecamento. 


O Hidratante My Lily O Boticário está disponível nas lojas físicas da marca e aqui no site de R$89,90 por R$75,90. Apesar de ser mais caro que outros hidratantes de O Boticário, acho que vale a pena pela fragrância mais sofisticada e menos enjoativa e pelo alto poder de hidratação! O único ponto que eu mudaria é a embalagem, que poderia ser mais bonita e mais leve (o que provavelmente deixaria o produto um pouco mais barato).


Vocês já conheciam este hidratante? Qual o melhor hidratante de O Boticário na opinião de vocês?

Você talvez goste

9 comentários

  1. Já vi nas lojas e o cheirinho é tão bom, queria um pra mim
    Beijosss
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, né? Pede de aniversário, quem sabe alguém não compra pra você ;)

      Excluir
  2. Eu já tive esse creme adoro ele, o cheiro dele e incrível!!

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  3. o cheirinho desse creme é mesmo uma delícia, adorei conferir detalhes dele na sua resenha e fiquei com ainda mais vontade de compra-lo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Camila =D
    Fico feliz que esteja gostando!!

    ResponderExcluir
  5. Esse hidratante é puro luxo. Minha mãe usa ele por que ela tem a pele bem seca, mas um dia ela o aplicou perto de mim e eu achei a fragrância gostosa, mas muito forte, tanto que acabou atacando a minha renite por três dias. Por isso, apesar de saber de sua qualidade, acaba que só por causa do cheirinho que me causa alergia, eu acabo optando por todos os outros hidratantes da Nativa Spa, que tem uma fragrância mais leve.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Leslie! Não coloquei no post pois a fragrância não incomodou a minha irmã, que sempre reclama dos cheiros haha. Mas ela é forte mesmo! Qual seu Nativa Spa preferido?

      Excluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook