O que eu assisti, cantei e cobicei em Fevereiro
28.2.19
Hum, o que falar de fevereiro? Tirando o show do Edinho, não teve nada de muito especial. Mal saí de casa, mal me maquiei (aliás, acho que só fiz umas três makes completas em 2019) e ainda fiquei uma semana sem postar no blog. Mas tentei ser mais ativa no InstaStory! Por uma semana, oops. Este carnaval em março está atrasando minha vida haha.
ASSISTI a Sex Education, mais uma série da Netflix que bombou neste começo de ano. Você já deve ter ouvido que a série aborda assuntos polêmicos e/ou pouco discutidos de maneira leve e cômica. Mas talvez você ainda não saiba que a série foi gravada em Wye Valley, que fica na fronteira entre a Inglaterra e o país de Gales. Um lugar abençoado por Deus e bonito por natureza. A vista da casa de Otis (o protagonista) e o caminho para a escola pelo qual ele e seu amigo Eric passam de bicicleta me dão vontade de comprar uma passagem para lá ASAP! Ah, e os atores parecem pessoas normais (diferente das Barbies e Kens dos filmes americanos) com um sotaque adorável e lookinhos dos anos 80 (anos 90 é tão 2018!).
CANTEI Ed Sheeran. Na verdade, desde novembro, quando comprei o ingresso para o show dele. Eu sou a nerd dos shows e gosto de estudar as músicas para saber cantar junto na hora. Uma das músicas que eu descobri e mais gostei, What do I know, infelizmente ficou de fora do setlist. Mas outras ótimas entraram e deu para eu cantar e gritar bastante! Eu não ia a shows desde o da Lady Gaga em 2012 e estava sentido falta dessa vibe. Pena que é tão caro, senão eu iria a todos!
COBICEI os produtos (que ainda nem foram divulgados) da Sallve, marca de skincare cuja CCO é ninguém menos que Julia Petit! Considerando a experiência e o alcance dela e a vontade que a marca tem em atender diversas demandas reprimidas do mercado de beleza, acho que vem coisa boa por aí! Vejo um misto de The Ordinary (simplicidade, preços acessíveis) com Glossier (tendências, cool, fãs-consumidores-influenciadores). Quem também se aventurou no skincare foi a Lu Ferreira do Chata de Galocha. Não cobicei muito as máscaras faciais da parceria dela com a tbMake pois, como comentei na tag 5 coisas que não compro mais, essa fase das máscaras já passou para mim. Mas ela disse que serão lançados outros produtos no futuro! O problema é que nada disso está na minha Wishlist de Beleza haha! Será que vou ultrapassar minha projeção de gastos?
Ai, ai, que em março tenha mais comidinhas e mais conteúdo por aqui! #partiucarnaval #sqn
0 comentários