Nem acredito, mas o último tutorial deste blog foi este aqui, há sete meses! Nunca tinha ficado tanto tempo sem postar tutorial. Mas a make com a cor Pantone do ano é uma tradição desde 2015 e eu ainda não estou pronta para quebrá-la. Então aqui está!
Segunda edição do post (veja a primeira aqui) em que planejo quanto vou gastar com beleza no ano! Como comentei no post Quanto gastei com beleza em 2019, achei que este planejamento me ajudou muito a me manter na linha. Mas o que eu não comentei é que o fato de ter sido um ano mais apertado em termos de grana também teve lá seu peso nisso. Ter dinheiro e não gastá-lo é um desafio ainda maior! Como espero que esse ano seja mais próspero, terei que me controlar ainda mais.
Em fevereiro do ano passado postei a Wishlist de Beleza - Quanto vou gastar em 2019 com o intuito de planejar melhor meus gastos e hoje estou voltando para contar como me saÃ! Já deixa lá no comentário se você acha que eu gastei menos ou mais do que o planejado, não vale espiar!
Após dez meses, finalmente uma nova resenha de esfoliante corporal no blog! Não curti muito o último que usei e acabei falando dele apenas aqui no Instagram. E foi neste post que me sugeriram a Natura Ekos Polpa Esfoliante Castanha! Ela foi direto para a Wishlist Black Friday 2019 e felizmente consegui comprá-la com desconto.
2016 foi o ano da zika, 2017 o do nada, 2018 o do cansaço, e 2019? Para mim foi o ano da atividade fÃsica, mas não quero resumi-lo a isso. 2019 foi 2019. Escrever este texto após ter assistido à Retrospectiva definitivamente deu uma vibe mais positiva para ele. Afinal, como reclamar se não fui engolida pela lama, devorada pelo fogo, soterrada por um prédio, vÃtima de bala perdida, assassinada pelo companheiro nem pisoteada em um pancadão?
Lá se foi o último mês de 2019 e, para alguns, a segunda década dos anos 2000. Não recebi a notÃcia que queria/precisava de Natal, mas ganhei ótimos presentes, comi muito, consegui mais ou menos manter a atividade fÃsica no perÃodo festivo, fui duas vezes à piscina, recebi a visita da minha irmã e do Brucinho, brinquei (posso falar isso aos 29 anos?) e descansei.