Fevereiro em 20 Frases

29.2.16


Fevereiro voou, um bimestre se foi e e eu já levei três porradas em 2016. Mais uma e eu sou nocauteada! E Março promete...

Achando bem legal o Sephora Virtual Artist, ferramenta para 'testar' os batons em você
Amando várias coisas, vou fazer um post de Favoritos
Assistindo o documentário da Amy Winehouse, que, btw, ganhou o Oscar de melhor documentário ontem. Ela morreu com 27 anos no dia em que eu completei 21!
Bebendo muito café para segurar o sono (preciso parar!)
Comemorando que a foto da capa do post Minha Obsessão por Listrado apareceu aqui no Buzzfeed Brasil
Comprando umas coisinhas na The Beauty Box (TBB Shampoo Detox - resenha, batom líquido mate quem disse, berenice? em Uvali e Maybelline Dream Touch Blush em Nu Peach). É o que acontece quando você recebe 20% de desconto *_*
Descobrindo este feed lindo e clean no Instagram
Desejando ganhar na loteria para comprar um apartamento e ter um banheiro só pra mim
Economizando depois de ter visto a fortuna que gastei no ano passado (mostrei aqui)
Me sentindo cansada (e ainda tem muito tempo para feriado/férias)
Organizando o meu armário (mas não dura um mês organizado né)
Precisando assistir algum filme do Oscar (não vi nenhum!!)
Preocupada com essa crise... não tá tranquilo, não tá favorável
Querendo fugir e recomeçar
Reclamando que o horário de verão acabou e que já está escuro quando chego em casa
Sonhando em como seria o meu quarto perfeito (veja o meu painel do Pinterest aqui)
Tentando vender umas roupas no Enjoei (veja minha lojinha aqui)
Torcendo para as águas de Março caírem só nos reservatórios
Trabalhando no fim de semana, quem diria
Usando sombra quase diariamente, apesar de ainda ter resquícios de alergia


Ia postar as 20 Frases no sábado, como tinha combinado no post de Janeiro, mas fiquei trabalhando e não consegui terminar a tempo nem preparar os posts da semana. Vou tentar fazer um de favoritos recentes para quinta :)

Como foi Fevereiro para vocês? Muito samba e serpentina?

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook