Favoritos Recentes #2

3.3.16


Desde que minha alergia no olho apareceu eu estava meio desanimada com maquiagem e produtos de beleza no geral. Eu não sabia o que estava causando a reação, então achei melhor não abusar. Cinco meses depois e eu ainda não descobri, mas a alergia deu uma trégua para a minha pele e eu dei uma trégua à minha 'abstinência' de maquiagem. E com isso redescobri este lindo mundo =D

Como estou mais bronzeada ('da cor do pecado' eu digo, mas não passo de um NC25) tenho usado as minhas bases mais escuras, como o Garnier Miracle Skin Cream (resenha). Apesar de a cobertura ser baixa, dá uma uniformizada na pele. E eu estou precisando disso pois percebi que minha pele ficou manchada depois de alguns dias tostando no sol. Ai, não é fácil ter 25 anos...

Um produto que eu redescobri recentemente foi a Real Techniques Miracle Complexion Sponge (resenha). Eu esqueço da existência dela e, quando lembro, tenho preguiça de ir até o banheiro para molhá-la. Mas é o método mais rápido para aplicar corretivo, além de deixar o acabamento mais impecável e acumulando menos nas rugas.

Apesar de não acreditar muito em 'regras' para cada estação, eu tendo a preferir cores mais quentes no verão. O iluminador da vez, por exemplo, é o benefit Sun Beam (resenha). É discreto (ideal no verão para não ficar com aparência oleosa) e dourado da cor do sol! Já blush tenho preferido os mais rosados, como o MAC Blush em Fleur Power (resenha), que me dão cara de saúde.

Como comentei no Fevereiro em 20 Frases, tenho usado maquiagem nos olhos constantemente e, apesar de sempre variar o produto, todos seguem a linha cobre e rose quartz (cor pantone do ano, como mostrei aqui). Dois que eu tenho usado bastante são o Rimmel Scandaleyes em Bronze (resenha) para definir a linha rente aos cílios e o Shadow Paint da mesma marca em Peach Apricot (resenha) como base para sombras similares.

Nos lábios, tenho adorado passar o Burt's Bees Lip Balm de Coconut & Pear repetidas vezes (e me segurado para não dar uma mordida nele). Adoro o gostinho e a sensação nos lábios. Como comentei no Janeiro em 20 Frases, não tenho usado muito batom vermelho. Tenho apostado mais nos rosas como o Kiko Ace of Diamond em 34 Active Fuchsia (resenha, selfie), nos nudes como o NARS Satin Lip Pencil em Biscayne Park (resenha) e em balms como o Clinique Almost Lipstick em Shy Honey.

Outro produto que eu tenho adorado, mas não tem nada a ver com maquiagem e eu esqueci de fotografar, é uma calça de ginástica! Ganhei a Memo Leg 7/8 Emana no Natal e achei ótima. É mole o suficiente para ser confortável e 'rígida' o suficiente para não ficar escorregando. O melhor: não evidencia a celulite. O único problema é que o tecido formou algumas bolinhas, então não sei se vai durar muito.


O que vocês têm gostado de usar ultimamente?

Você talvez goste

2 comentários

  1. Aaaaaaaaaaai de todos, o único que eu já usei foi o Sun Beam! Acho ele lindo demais!!! Adorei as dicas dos outros produtinhos também!!

    Um beijo, Na
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu não gostava tanto assim dele, mas agora adoro! É a cara do verão :)

      Excluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook