Julho em 20 Frases

30.7.16


Estamos oficialmente mais perto do Natal de 2016 do que do de 2015 =O

Achando que a academia estava me deixando levemente mais tonificada porque agora que parei fiquei mole pra caramba haha
Acabando com a economia do primeiro semestre (mostrei minhas comprinhas aqui
Animada com o clipe (ou seria trailer?) da nova temporada de Gilmore Girls
Apreciando os pequenos prazeres da vida
Assistindo as duas primeiras temporadas de Orange is the New Black (não é tudo isso, mas agora que comecei preciso acabar)
Cansada das redes sociais (de vez em quando tenho vontade de cancelar todas as contas)
Celebrando muitos aniversários (inclusive o meu!)
Comemorando o quão agradável está este inverno (pena que não tenho saído de casa para aproveitar)
Cortando o cabelo em um lugar novo (é hoje, espero que fique bom!)
Curtindo ver este vídeo da Kylie mostrando a paleta de sombras da marca dela, apesar de não ser a maior fã da K mais nova
Fazendo absolutamente nada nas duas primeiras semanas. Nada mesmo. Nothing. Niente. N-A-D-A.
Irritada com a desorganização do meu quarto
Passando tempo demais curando a minha wishlist
Pensando em postar no blog apenas quando eu estiver com vontade (ao invés de toda segunda e quinta)
Planejando meu futuro quarto...
...porque compramos um apartamento novo \o/
Querendo que o mês passe muito rápido, o que é atípico para mim
Sentindo falta de brincar de maquiagem (não usei base nem sombra este mês)
Tomando café na Condimento no dia do meu aniversário
Usando calça de moletom em absolutamente todos os dias deste mês

Post de Julho mais acessado: Kit Marc Jacobs Beauty Grátis na Sephora
*Capa com foto que postei no Insta em homenagem ao Dia do Batom

O que vocês aprontaram neste mês?

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook