Julho não foi bem como eu tinha imaginado. Não fiz nada de interessante nas três primeiras semanas porque estava com a cabeça no trabalho. Daà veio a festa de 30 anos da minha irmã (quem reconhece as flores?), depois o meu niver e cá estamos! Resolvi então escrever sobre o andamento dos meus desejos para o ano de 2018, que compartilhei no post 2017, o ano do nada.
Como é difÃcil terminar produtos de maquiagem! Não que eu não soubesse, mas agora que estou registrando, comprovei. Postei o Project Pan - O que é, minha opinião e produtos que quero acabar em 28/janeiro e hoje trago o update de 6 meses, que não foi muito significativo. Tentei recriar as fotos do post inicial mas elas não ficaram idênticas.
Tônico, um dos produtos de pele menos populares. Alguns nem sabem da existência dele. Outros sabem mas não entendem o que é. Outros entendem mas acham desnecessário. Eu não acho essencial, mas uso mesmo assim! O da resenha de hoje é o Korres Tônico Facial Pomegranate, que apareceu na minha rotina noturna de cuidados com a pele.
Sempre que eu vejo pessoas que não curtem produtos cremosos, eu penso que ou elas nunca testaram produtos cremosos ou que elas testaram os errados. É claro que gosto é gosto, mas penso isso porque produtos em creme se fundem melhor à nossa pele, dão um ar mais natural, viçoso e jovial. E funcionam mesmo para quem tem pele mista (acho que oleosa também, mas não posso garantir). Então resolvi fazer uma make usando apenas produtos cremosos!
Mais uma resenha de máscara de cÃlios, um produto indispensável até nos dias de make mais básica! A de hoje é a Extra Sculpt Volume da marca italiana Kiko Milano. Mostrei no post Comprinhas na promoção em agosto de 2017, mas só comecei a usá-la há alguns meses, depois que fiz uma enquete no Insta Stories de qual máscara eu deveria abrir e esta venceu contra a Maybelline CÃlios Sensacionais!
Um tipo de vÃdeo que eu adoro assistir é tutorial usando produtos de apenas uma marca. É tipo um resumão da marca! Eu já fiz make usando apenas MAC (2015) e apenas Maybelline (2016), mas nunca mais consegui fazer por não ter produtos de todas as categorias de uma mesma marca! Como fiz resenha das sombras da ColourPop na semana retrasada e a marca está expandindo sua gama de produtos (acabou de lançar primer, base e pó facial) para ser possÃvel fazer uma make completa com ela (até pincéis eles têm, falta só lançarem máscara de cÃlios), resolvi fazer uma make com todos os produtos que tenho dela. Como só tenho sombra, iluminador e batom, tive que usar produtos de outras marcas também.
Apesar de triste por meu Vichy Ideal Body (resenha) estar acabando, estava feliz que finalmente ia poder testar um hidratante novo (que ganhei no Natal, na caixa Fabulous), o Lush Karma Kream. Mal comecei a usar e a marca anunciou que estava deixando o paÃs. Pode isso, Arnaldo? Como eu gostei dele e a Lush UK envia para o Brasil, aqui vai a resenha.
E cá estamos outra vez. Mais um semestre, mais um post com os meus favoritos! E desta vez resolvi colocar também meu restaurante preferido e alguns itens de roupa.
Junho foi um mês bem boring. Sabe quando você está tão sem nada para fazer, que você fica com tédio até de fazer alguma coisa? Junho. Talvez seja o famoso inferno astral. Afinal, ele apareceu em 2016 e em 2017 (duas vezes, aqui e aqui). Então neste mês eu resolvi escrever muito sobre dois tópicos ao invés de escrever pouco sobre quatro ou cinco!