Make + Look do Dia #15 - Niver 90 anos

21.3.16


A Make do Dia #5 foi a do aniversário de 88 anos do meu avô paterno. Dois anos e 10 makes depois trago a da comemoração dos 90 anos dele!

O dia prometia ser quente e a minha pele está muito oleosa ultimamente (e eu não sei lidar com isso haha), então aboli a base e fui de cara limpa. Ou quase isso. Comecei com os olhos, passando o MAC Paint Pot em Soft Ochre em toda a pálpebra. Passei a sombra Trick da Urban Decay Naked3 (resenha) na pálpebra móvel e esfumei com a Nooner. Usei Factory para escurecer o canto externo e marcar a linha rente aos cílios inferiores. Repeti, sem querer, três produtos da make de dois anos atrás: Rimmel Scandaleys em Nude (resenha) na linha d'água, Clinique Bottom Lash (resenha) nos cílios inferiores (minha irmã estava usando quando eu fotografei os produtos) e Sephora Color Reveal Lip Balm (porque o aniversariante não curte batom forte).


Outros produtos usados: Maybelline Fit Me em 10 Light e 15 Fair | Stila Convertible Color em Gerbera como blush e Kitten como iluminador (resenha) | Revlon Lash Potion | Soap & Glory Archery Brow Tint and Pencil em Brownie Points (resenha) | MAC Brow Set em Clear

E como a make não ficou diferentona (aliás, é bem parecida com a Make de Verão, para comemorar o último dia da estação), resolvi mostrar também o look do dia (vestido Costume | sandália Arezzo | bolsa Maria Filó)! Não pude deixar de incluir o da minha irmã, que estreou o lindo Macaquinho Est Floral Jardim da Maria Filó (a sandália e a bolsa também são de lá)!


Obs.: Na Make do Dia #5 comentei que estava com medo de levar picada porque da vez anterior que tinha ido para Atibaia eu e minha irmã levamos algumas e ficamos super inchadas. Nos livramos em 2014, mas as sanguessugas voltaram este ano! Levei uma bem no derrière e outra no dedo do meio do meu pé (e agora ele está parecendo um pão e eu não consigo pisar no chão #saizika).

Meu vô disse que só vai fazer festa assim no aniversário de 100 anos! Será que o New in Makeup ainda vai estar de pé em dez anos??

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook