Resenha Maybelline Dream Touch Blush

14.3.16


Quem acompanha o blog sabe que eu adoro a Maybelline, tanto que tenho vários produtos da marca. Para fazer o Tutorial Usando Apenas Maybelline, resolvi comprar um blush e o único que vende no Brasil é o Dream Touch.

EMBALAGEM | Redondinha e de vidro, a embalagem é bonita e de alta qualidade (bem parecida com a do Pixi Correction Concentrate). Mas é o que eu menos gosto no produto! É um pouco pesada e espaçosa. Além disso, a abertura não é larga o suficiente para eu colocar o pincel que costumo usar com blush cremoso, o Real Techniques Buffing Brush (resenha).

APLICAÇÃO | Já que este pincel não cabe direito, eu acabo passando o Maybelline Dream Touch com o dedo mesmo. Com o indicador, vou dando batidinhas na bochecha e o blush se adapta perfeitamente à pele. Eu faço um lado de cada vez, mas o blush não gruda tão rápido, então é possível passar dos dois lados para depois esfumar.


COR | Não vem escrita a cor na embalagem, mas a que eu comprei é a Peach (há mais três: PinkPlum e Mauve). Ela é bem clarinha e discreta. É menos alaranjado que MAC Blush em Peaches (resenha), menos coral que Clinique Pop Cheek em Peach Pop (resenha) e não tem brilho como o Milani Baked Blush em Luminoso (resenha). Deixa uma aparência natural, como se não fosse blush.

EFEITO | Muita gente tem preconceito em relação a blushes cremosos, mas não há o que temer aqui! O Maybelline Dream Touch Blush não fica melequento e não transfere. Como dá para ver nos swatches, ele é menos luminoso que o Stila Convertible Color (resenha) e tem a vantagem de não enfatizar peles secas, como os blushes em pó podem fazer. Na foto abaixo estou usando também como batom, mas deixou meus lábios apagados e evidenciou as linhas.


DURAÇÃO | Não sei! O Dream Touch Blush em Peach é tão discreto que eu não consigo ter certeza se a corzinha das minhas bochechas ao longo do dia é mesmo do blush ou do calor.


Apesar da embalagem bonitinha mas não favorável e da cor clarinha, o Maybelline Dream Touch Blush está super aprovado! Fácil de aplicar e com efeito bonito e natural, é ótimo para a famosa 'make nada', para quem tem medo de ficar parecendo palhaço (ou que levou chinelada na cara) e para quem tem pele branquinha. Estou considerando comprar a cor Plum porque (acho que) não tenho nada igual!

O Maybelline Dream Touch Blush tem 7.5g (o blush cremoso da MAC tem 5.6g) e está disponível aqui na The Beauty Box (R$42,90), aqui na Sephora (R$45), em farmácias e quiosques Maybelline.

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook