Sephora Bronze Glow - Swatches e Impressões

17.9.18


Quem me acompanha no Instagram já viu uma das minhas últimas aquisições (e minha única compra de maquiagem do ano, até agora!), o kit Sephora Favorites Sunkissed Glow. Fiz Stories mostrando este e outros produtos que comprei/resgatei na Sephora USA em Julho e minha prima trouxe para mim no em Agosto.

A Sephora gringa sempre lança kits de edição limitada com seus produtos favoritos de alguma categoria (ex.: cabelo, pele, maquiagem, perfumes, etc.). Eu sempre fico de olho neles pois amo miniaturas e o valor costuma ser bem atraente se comparado  aos preços individuais de cada produto! Apesar de já ter um dos produtos do Sunkissed Glow, achei que valia a pena ainda assim pois já estava na hora de eu conhecer novos bronzers e iluminadores (eu "só" tinha quatro de cada antes).


BECCA Sunlit Bronzer in Capri Coast (2.4g / link) | A marca é mais famosa por seus iluminadores, mas os bronzers também fizeram sucesso na blogosfera! Achei a embalagem super fofa com esse espelhinho, mas ele é pequeno demais para ajudar na aplicação do bronzer. É a segunda cor mais clara da linha Sunlit Bronzer (parece bem claro na foto pois o espelho refletiu) e na minha cor de inverno aparece bem. Os brilhos não ficam super visíveis na pele, mas a deixam mais iluminada. Gostei!

Benefit Cosmetics Hoola in Natural Bronze (3g  / link) | Quem acompanha o blog sabe que eu já tenho, uso e adoro este bronzer! É o único mate do kit, então funciona também para fazer contorno. Fiquei tentada a ficar com este pois ele vem no estojinho e o que eu tenho fica guardado dentro de uma caixinha de brinco haha! Mas provavelmente vou incluí-lo em um sorteio!

tarte Amazonian Clay Waterproof Bronzer in Park Ave Princess (3ml / link) | É um bronzer acetinado com brilho dourado. Pelo swatch é o mais claro dos três e em peles bem morenas ou negras pode até funcionar como iluminador!


Ciaté London Dewy Stix Luminous Highlighting Balm (5ml / link) | A maioria dos kits tem aquele produto que não faz tanto sucesso. No Sephora Bronze Glow, é este aqui, o único full size (apesar de não ser o que tem mais produto). Promete - e entrega - um iluminado molhado. Como ele não tem cor de fundo (tanto que a câmera nem focou no swatch dele), deve funcionar para todos os tons de pele! O ponto negativo é que ele não seca, mas isso não me incomodou nas duas vezes que usei até agora. Não é um produto que eu teria comprado e não sei se vou usar muito, mas achei interessante.

Hourglass Vanish Flash Highlighting Stick em Champagne Flash (1.4g / link) | Há tempos eu queria testar algo desta marca! O iluminador não não estava na wishlist (encabeçada pela Vanish Foundation Stick e pelo Ambient Lighting Powder) mas foi uma ótima surpresa. É uma versão cremosa do theBalm Mary-Lou Manizer (resenha), um tom mais champagne amarelado.

Laura Mercier Matte Radiance Baked Powder em Highlight 01 (1.8ml / link) | Já tinha ouvido falar bastante deste iluminador e ele não desapontou. Apesar de ter a palavra 'matte' no nome, deixa a pele com um brilho ryco! Dá para ser usado mais liberalmente com um pincel grande e fofo ou no alto da maçã do rosto com um pincel menor para concentrar mais produto. Um ponto que notei é que o pó esfarela um pouco, resultando em desperdício.

MILK MAKEUP Highlighter em Lit (6ml / link) | A marca mais jovem do kit mas que vem conquistando espaço com seus produtos veganos cremosos. Só usei uma vez e achei parecido com o benefit Watt's Up (resenha). Vi resenhas reclamando do cheiro, mas eu gostei! E, apesar de miniatura, tem produto para uma vida inteira!

Se eu fosse escalada para refazer este kit, colocaria um bronzer cremoso no lugar do da tarte, um iluminador líquido no lugar do da Ciaté e talve um primer iluminador ao invés do da Milk. Só para diversificar mais os tipos de produtos!

Sephora Favorites Sunkissed Glow está disponível aqui no site e em lojas físicas da Sephora USA por US$40. Mesmo com o dólar caro, é uma boa compra pois só o da Ciaté e o da Milk já somam US$40 e o kit total vale US$99. Se tiver interesse, corra pois é edição limitada! Eu recomendo para quem tem pele clara por causa dos tons dos bronzers. Ah, o da benefit e o da Laura são os únicos disponíveis no Brasil, mas vamos torcer para as outras marcas chegarem aqui! Eu estou adorando conhecê-las =D


Vocês também são obcecadas por kits com miniaturas? Ou preferem investir em um produto fullsize da wishlist? 

Você talvez goste

5 comentários

  1. Esse Dewy Stix me fez lembrar que estou procurando por um produto que de aspecto de molhado/glossy no acabamento da sombra, tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  2. que kit incrível! desses eu só tenho o hoola e adoro, já queria muito testar todos esses também

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sephora podia ter kits assim no Brasil, né! Acho que iam fazer sucesso ;)

      Excluir
  3. Amei o bronzer da Hoola, o efeito matte dele é bem versátil na hora de fazer a make.
    Eu gosto de kits com miniaturas, por que não uso maquiagem todo dia, então, as miniaturas duram bastante pra mim, vale a pena.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou igual, sempre dou preferência a miniaturas! Torcendo para a Sephora trazer kits assim para o Brasil :)

      Excluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook