Junho em 20 Frases

2.7.16


That's it. It's over. Metade do ano já se foi. Good luck. Que a próxima metade traga mais esperança e alegria!

Adorando passar o tarte Maracuja Oil e o Sephora Intensive Instant Moisturizer no rosto
Agradecendo meus pais e minha irmã por estarem sempre ao meu lado
Aprendendo a tomar água de coco (eu achava ruim pra caramba)
Assistindo Como eu era antes de você (derramei só uma lágrima #sucesso)
Comemorando que o insta da Real Techniques compartilhou uma foto minha aqui e teve 14,7 mil curtidas
Conseguindo 122 curtidas nesta foto aqui (é a segunda mais curtida, atrás desta aqui que foi só um repost haha)
Dormindo fora a trabalho pela primeira vez (comentei aqui)
Experimentando Cartola (banana+queijo), um prato típico de Pernambuco (parece estranho mas é uma delícia)
Fazendo uma coisa que eu queria fazer há quase uma década e...
Gastando uma grana com isso
Indo só umas três vezes na academia (agora só lá para Setembro!)
Lendo o livro Onde Está Elizabeth?
Me decepcionando com a única festa junina que eu consegui ir (era só uma festa... em junho)
Me sentindo presa e entediada
Não conseguindo acompanhar os blogs que eu sigo
Passando as noites acordada, virando de um lado para o outro pensando na vida (é a tal da ansiedade que mencionei aqui)
Surpresa que este tal de Alex Roe é o mais curtido da minha pasta Boys Magyas no Pinterest
Tentando criar um 'tema' e ser mais consistente no Instagram (siga-me!)
Trabalhando na minha wishlist gringa (postei o draft aqui)
Usando pouca maquiagem, mas sempre passando batom quando saio de casa

Post de Junho mais acessado: Minha Relação com Maquiagem - The Power of Makeup

E que venha meu 26° aniversário!

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook