Stila - O Que Comprar?

4.7.16


Enquanto tentava programar algumas fotos para o Instagram do blog, pensei em fazer uma série por lá com fotos de todos os produtos que tenho de determinada marca e falar qual era o meu produto preferido. Mas achei que seria mais interessante se eu fizesse isso aqui no blog, que tem mais espaço para fotos e textos. Talvez eu deixe para o Insta marcas que eu tenho até três produtos. Que tal?

A MARCA | Resolvi começar com a Stila, marca que, aqui no Brasil, pode ser encontrada nas lojas física e online da Sephora. Isso significa que os preços não são muito acessíveis, mas ela não chega a ser cara como Hourglass e Guerlain, por exemplo. É uma marca relativamente jovem (só tem 22 aninhos, menos que eu haha) e seus produtos refletem isso. As embalagens têm uma vibe mais fofa/cool/colorida do que minimalista/sofisticada. Eu adoro, tanto que duas delas aparecerem no post Minhas Embalagens Mais Bonitas.

Não é das mais famosas do mercado, mas tem alguns produtos adorados por blogueiras/YouTubers e maquiadores.  Então, não deixem de conferir da próxima vez que passarem pela Sephora!


TESTEI E RECOMENDO | Meu produto preferido da marca é o Stila Convertible Color, um produto cremoso que pode ser usado tanto como blush como batom. Eu só uso como blush por dois motivos: comprei em uma paleta de edição limitada (eles lançam todos os anos alguma versão dela lá na gringa), ou seja, não é nada prático para levar para retocar, e porque acho que evidencia as linhas dos lábios. Mas como blush é sucesso! Tem tanto cores neutras como mais chamativas e a fórmula é pigmentada, fácil de esfumar e de boa duração. Não dei selo de produto top aqui na resenha, mas com certeza merece essa honraria. Já apareceu em três posts de favoritos (aqui, aqui e aqui) e em diversos tutoriais. Além disso, a embalagem é uma graça!


Falando nisso, outro produto que é muito fofo é o Stila All Over Shimmer Duo (resenha), um duo de iluminadores perfeito para quem tem pele clara a média e quer brilhar sem parecer oleosa. Também já foi favorito algumas vezes (aqui e aqui) e apareceu em makes como esta aqui.

TESTEI E OK | Fiquei na dúvida se colocava este produto aqui porque não significa que eu não recomendo, que não gosto. Mas eu sou #sinceridade e existem melhores no mercado. Estou falando das sombras da marca, as Stila Eyeshadows. Tenho quatro unitárias (Azure, Copper, Pigalle e Twig), ou seja, gosto delas o suficiente para ter comprado mais. A embalagem é simples, bonita e grande. A pigmentação é boa, mas não é tão macia e duradoura (sugiro usar primer) como as da Lorac e Urban Decay, por exemplo. Mas o custo benefício é muito bom pois vem bastante produto e a cor Kitten é um sucesso de venda. As paletas, como a In the Light, são opções interessantes caso você queira experimentar as sombras da Stila.


TESTEI E NÃO RECOMENDO | Quem acompanha o blog já sabe que o Stila Crush Lip and Cheek em Açaí não deu certo para mim, tanto que apareceu no post Produtos Que Eu Queria Amar Mas Não Amei e na TAG Os Sete Pecados Capitais da Beleza. Nunca consegui sair de casa com ele porque fica todo manchado nos lábios. A cor e a embalagem são bonitas, pelo menos!

QUERO TESTAR | Tem quatro produtos da Stila que fazem muito sucesso e eu pretendo testar um dia (estou até considerando pedir para minha irmã trazer um deles de NY). O One Step Correct (apareceu no ABC do Primer) é um primer que mistura três cores para diminuir a vermelhidão, iluminar e hidratar a pele. O Stay All Day Eye Liner é um dos delineadores que mais marcam presença nos vídeos de must have das gurus e a Magnificent Metals Foil Finish Eyeshadow é uma sombra que, quando misturada com o primer que vem junto, vira metal nos seus olhos (não tem nenhum produto parecido no mercado, só não compro porque acho muito caro). Por último, o Aqua Glow Watercolor Blush, um blush à base d'água com a embalagem mais bonita que eu já vi! Compro ou não compro?


Curtiram este tipo de post? Conheciam a Stila? 

Você talvez goste

4 comentários

  1. Nunca usei os produtos da marca, para ser sincera eu nem conhecia. Mas fiquei interessada, principalmente as sombras, são lindas demais.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, pensei que a Stila fosse mais conhecida por aqui, mas acho que não né. As sombras são bonitas mesmo, especialmente Copper e Pigalle :)

      Excluir
  2. Eu não conhecia a marca ainda. Qual o país de origem da Stila? Ela pertence à Sephora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Ela não pertence à Sephora não. Aliás, nem vende mais na Sephora do Brasil, infelizmente. O país de origem é os Estados Unidos.

      Excluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook