Agosto em 20 Frases

3.9.16


Agosto parecia interminável, mas terminou. Felizmente, porque foi um dos piores meses do ano. Vem, primaveraaaa!

Acompanhando as Olimpíadas só pelos memes (não assisti nada na TV)
Agradecendo os presentes que ganhei no niver (mostrei aqui)
Assustada com a queda do meu cabelo
Comemorando que outro post meu apareceu no BuzzFeed
Confirmando que comer em casa é o segredo para perder uns quilinhos
Decepcionada com a minha produção no blog (foi a mais baixa nestes quase três anos de NiM)
Descobrindo que eu sou mais pobre do que pensava (você sabe quanto custa um móvel planejado? Eu não sabia!)
Ficando com os dedos da mão direita inchados por causa de alergia à picada de algum sanguessuga
Irritada com a minha dificuldade em tomar decisões ('não sei' foi a expressão do mês)
Passando horas no Pinterest
Pensando em desistir deste formato de resumo do mês (o que vocês acham?)
Postando mais no InstaStory (até vídeo eu fiz!) do que no Instagram
Questionando o que estou fazendo com o meu tempo (trabalho em casa, desisti do blog e mesmo assim não tenho tempo pra nada)
Recebendo três elogios pela minha pele sendo que ela estava péssima
Sentindo falta de comer fora (não todos os dias, mas umas 3x por semana seria bacana)
Tentando aceitar que alegria de pobre dura pouco mesmo
Tomando muito refrigerante (esse tempo seco me dá muita sede)
Triste que os dias passam e eu continuo na mesma (o balanço do ano não vai ser positivo)
Usando Azelan para secar as espinhas (tinha esquecido dele, mas funciona)
Voltando a fazer exercícios físicos (por conta própria, no meu ritmo, sem professor)

Post de Agosto mais acessado: Dicas para o delineado durar o dia todo

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook