Make do Dia #18 - 86 anos

15.9.16


What?? Há um mês postei a de 26 anos e agora a de 86? Sim! Semana passada foi niver da minha avó e eu resolvi fotografar a make para mostrar no blog.

Como ainda estou curtindo tons mais frios (como os da Make Grunge) e queria combinar com meu vestido novo da Maria Filó (mostrei aqui), resolvi usar as sombras mate rosadas da Urban Decay Naked3 (resenha). Ia ser uma make bem dia, bem clarinha. Acabou ficando clara demais, então resolvi escurecer o canto externo com uma sombra preta, mas ainda acho que ficou delicada para um almoço familiar.

OLHOS | Passei o Lorac Behind The Scenes Eye Primer (o que eu mais tenho usado ultimamente) na pálpebra e apliquei a sombra Strange (1) por cima. Passei Limit (4) no centro da pálpebra e Nooner (7) nos 2/3 externos e no côncavo. Escureci o canto externo e delineei a linha rente aos cílios superiores e metade da inferior com Darkside (12). Esfumei embaixo com Nooner. Como era para ser uma make mais leve, coloquei o lápis Rimmel Scandaleyes em Nude (resenha) na linha d´água inferior mas não deu muito certo porque ficou carimbado com o preto do Maybelline Master Drama em Midnight Master de cima. A máscara que usei foi a Jordana Best Lah Extreme. Preenchi as sobrancelhas com o Soap & Glory Archery Brow Tint and Pencil em Brownie Points (resenha) e fixei com o MAC Brow Set em Clear.

ROSTO | Estreei a base que mostrei no post Comprinhas EUA, a L'Oreal True Match Lumi Cushion Foundation em W2. A primeira impressão foi boa, é uma base natural, como eu gosto. Corrigi as olheiras como Maybelline Fit Me em 10 Light e 15 Fair (resenha) e as espinhas com o MAC Studio Finish em NW20 (resenha). Bronzeei com o Bourjois Délice Bronzing Primer (resenha) e usei o blush Artdeco Bronzing Glow (resenha).

BOCA | Para seguir o tema rosinha, passei o Rimmel Apocalips Lip Lacquer em Celestial (resenha). Para ficar um pouco mais nude, coloquei por cima o MAC Lipstick em Flair for Finery (resenha).


Apesar de ter postado a make, não gostei tanto do resultado. Acabei depositando muito preto de uma vez e não consegui esfumar direito. #ficaadica para ir sempre devagar, construindo camadas ;)

A comemoração foi no Coco Bambu e, por incrível que pareça, comi um prato que nunca tinha pedido. Talvez seja novo haha. É o Camarão Mediterrâneo (tem manjericão!) e tava supimpa! Não tirei fotos das comidas, mas quem me segue no Instagram talvez tenha visto o bolo de chocolate com morango (feito pela minha mãe) que postei no InstaStory. A aii, só de lembrar de tudo isso me deu uma fome...

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook