Comprinhas EUA - Sephora, Colourpop e Drugstore

5.9.16


Eu sei, eu sei. Wishlist, comprinhas, presentes, comprinhas. Este blog está mais consumista do que o normal nos últimos meses. Mas fazer o que se acumulou tudo no mesmo período? Aqui estão as comprinhas que eu fiz online e pedi para entregarem no hotel que a minha irmã ficou em NY no começo de agosto.


Quem lembra da wishlist que eu postei aqui? Foi por água abaixo. Acabei trocando as bases caras por uma da farmácia e os corretivos por um mini. Desisti do kit de iluminador da Becca quando minhas amigas me deram o MAC Soft & Gentle e não consegui justificar para mim mesma a fortuna que é o pó da Hourglass. No fim acabei comprando apenas dois produtos na Sephora, o Urban Decay Beached Bronzer em Sunkissed e o Too Faced Love Flush Blush em Baby Love. Não deu para resistir as palmeiras, o coração e os coelhinhos (vou postar foto no Insta depois, me siga aqui).

Estava com alguns pontos acumulados, então consegui trocá-los por três minis: Too Faced Hangover Replenishing Face Primer (um dos primers de mais sucesso na gringa), COVER FX Clear Cover Invisible Sunscreen SPF30 (nunca ouvi falar, mas queria experimentar outro protetor) e bareMinerals GEN NUDE Matte Liquid Lipcolor em Swag (novo batom líquido mate da marca). Também recebi três amostrinhas: perfume Miss Dior Blooming Bouquet, benefit The POREfessional Face Primer e Fresh Sugar Lip Serum Advanced Therapy. Por falar na marca, consegui meu presente de aniversário mesmo tendo efetuado a compra em agosto! Como já tinha pego o do Marc Jacobs na Sephora Brasil (falei aqui), fiquei com este da Fresh que vinha o Soy Face Cleanser e a Rose Face Mask (uma máscara rica que tem pétalas dentro).


Se você não conhece este site, não sabe o que está perdendo! Já falei dele no Guia de Compras Internacionais Online e mostrei cinco outros comprinhas de lá (aqui, aqui, aqui, aqui e aqui). Não tem todas as marcas da Sephora (como a Too Faced) nem o clube de benefícios, mas tem marcas que você não encontra lá e sempre dá para encontrar cupons de desconto. Desta vez consegui consegui 20% off nos produtos da Beauty.com (os mais caros). Minha tia Ana me deu (super thanks!!) o It Cosmetics By Bye Pores Pressed Powder (já testei e os poros não sumiram), a famosa esponjinha rosa Beautyblender, o mini Urban Decay Naked Skin Concealer em Light Neutral (que estava na minha wishlist) e eu comprei o pincel Sigma E36. Da Drugstore.com (produtos de farmácia), resolvi levar a L'Oreal True Match Lumi Cushion Foundation em W2 Light Ivory (surgiu na Coréia e conquistou o ocidente) e saiu com 12% de desconto. Para variar, esqueci de colocar as três amostras na minha sacola, mas ainda acho que foi uma compra de sucesso!


At last, but not least, Colourpop. Quem segue blogueiras/YouTubers americanas com certeza já ouviu falar desta marca. Eu mesma já coloquei na wishlist do Natal passado. A marca é BBB (boa, bonita e barata) e tem tantas opções que eu demorei dias para decidir o que ia comprar. E durante este processo, eles ainda lançaram entrega para o mundo todo (sim, Brasil também!!! Desisti porque o frete era caro). Acabei escolhendo a Super Shock Shadow (sombra) em So Quiche, o Super Shock Cheek (iluminador) em Smokin' Whistles, o Lippie Stix (batom) em Creature (pensei que fosse mais marrom, mas é muito parecido com o MAC Diva), o Lippie Pencil em LBB (para usar com o MAC Rebel) e dois Ultra Satin Lip (batom líquido, mas não é mate), em Echo Park e Dopey. Gastei só US$30 com tudo isso e eles nem cobraram taxes :O



Curtiram? Querem ver resenha de algum produto primeiro?

Você talvez goste

5 comentários

  1. Qual loja você comprou colourpop em orlando? Estou em dúvida em qual base comprar, pode me dar dicas de quais são boas para comprar em orlando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bibi! Eu nunca fui para Orlando. Como escrevi no início do post, comprei pelo site e mandei entregar em um hotel em NY. No site da ColourPop tem uma lista com as lojas físicas que vendem produtos da marca ;).

      Excluir
    2. Muito obrigada ❤️ Você tem alguma recomendação de qual base e corretivo comprar?

      Excluir
    3. São tantas opções hehe! Depende muito da sua idade, tipo de pele, preferência de cobertura e acabamento e quanto quer pagar. Se for de marcas mais caras, sugiro entrar no site da Sephora USA e procurar os produtos com melhores avaliações.

      Excluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook