Produtos Acabados #5

13.9.16


Apresento o primeiro post de Produtos Acabados que não inclui uma máscara de cílios, o produto que a gente mais usa e que tem a menor vida útil no mundo dos cosméticos. Mas o próximo com certeza vai ter porque eu já estou terminando uma! E este tem vários outros produtinhos interessantes =D

MAYBELLINE DREAM LUMI TOUCH (link| Comprei este corretivo iluminador da Maybelline para tentar fazer um contorno a la Kim K (tem até post aqui), mas a cor Ivory (aparentemente a mais clara) não era clara o suficiente para esta tarefa. Apesar de gostar bastante da embalagem (você gira embaixo e sai produto no pincelzinho, ou seja, desperdício zero), prefiro o acabamento e a cobertura do Maybelline Fit Me (resenha). Se quiser vê-los em uso é só procurar pela caixa de pesquisa à direita.

CLINIQUE LIPSTICK ALMOST LIPSTICK em Shy Honey (link) | Este batom da Clinique veio em um kit da marca e eu acho que esta cor específica era edição limitada. Como diz o nome, ele é quase um batom, está mais para um hidratante labial com cor (este era um rosinha discreto). Gostava bastante dele no verão (apareceu em dois favoritos, aqui e aqui), mas existem similares mais baratos então não compraria novamente (mas super aceitaria se viesse em outro kit).

BURT'S BEES LIP BALM em Coconut & Pear | Outro hidratante labial! Comprei lá em NYC (mostrei aqui) além do Mango (estou usando agora e o 'sabor' não é tão gostoso) e adorei. Uso diariamente e deixa os lábios supimpas! Apareceu no The AM/PM Routine TAG e TOP 5 Abaixo de R$50. Infelizmente não tem nenhum disponível no site da Sephora. Alguém sabe dizer se eles pararam de vender ou se está fazendo tanto sucesso que saiu de estoque?

GARNIER MICELLAR WATER (linkresenha) | Eu gostei bastante da minha primeira experiência com água micelar. Remove bem a maquiagem e a sujeira do rosto sem deixar lambuzado como alguns demaquilantes bifásicos e óleos. Além disso, essa da Garnier tinha uma embalagem bonita e um ótimo custo-benefício. Infelizmente não vende no Brasil, mas eu recomendo para quem quiser se aventurar nas compras internacionais ou estiver indo para o exterior.

NEUTROGENA TÔNICO FACIAL (link) | É um tônico bom, remove os últimos resquícios de maquiagem e deixa a pele fresquinha. Gostei que não tem álcool, então não resseca a pele. Apesar disso, acho que não compraria novamente. Estou gostando mais do The Body Shop Tônico Hidratante Facial Vitamina E, que é mais caro mas ainda tem um preço razoável.

BATISTE SHAMPOO SECO BLUSH (link) | Eu queria amar shampoo seco, ainda mais que o meu cabelo está oleoso agora e eu me recuso a lavar todos os dias. Não faz milagres, mas dá uma leve disfarçada na oleosidade e tira aquele cheiro de cabelo dormido. Apesar de esta embalagem ser a mais fofa, quando for recomprar vou escolher o para cabelos escuros pois odeio ter que ficar vendo se ele me deixou grisalha.

SEPHORA INTENSIVE INSTANT MOISTURIZER | A resenha do primo dele, o Sephora Instant Moisturizer foi uma das primeiras do blog e é a sexta mais lida! Comprei a versão mais potente para usar no inverno e gostei bastante (inclusive, apareceu no Favoritos Recentes). Ele é um pouco mais espesso do que a outra versão mas tem o mesmo cheirinho delícia. Recomendo para quem tem a pele mais seca/desidratada (o que não é mais o meu caso). O único problema é que quando espalhava muitas vezes no rosto (eu fico uma eternidade fazendo isso, tão relaxante) ele dava uma leve esfarelada.


Já conheciam estes produtinhos? Pretendem experimentar algum deles?

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook