3 Makes Para Tentar no Fim de Semana

7.4.16


Impressão minha ou esta semana está demorando uma eternidade para passar? Eu estou achando que amanhã é sexta desde terça-feira haha! E o mês que não prometia ser tenso começou já meio turbulento e minha inspiração cansou da brincadeira e resolveu tirar férias. Como também não estava querendo ver a minha cara aqui em um tutorial, resolvi mostrar algumas inspirações e dar dicas de como recriá-las.


HAILEY BALDWIN (link) |  A-DO-RO esta make da Hailey (modelo, peguete do Bieber, BFF da Kendall, sobrinha do Alec Baldwin, filha de carioca). O combo sobrancelhas penteadas para cima, cílios postiços, strobing e batom vermelho são a definição de maquiagem mínima e très chic. O NARS Radiant Tinted Moisturizer (resenha) é uma boa alternativa para fazer esta pele leve e iluminada e o MAC Mineralize Blush em Gleeful (resenha) seria perfeito para dar este efeito rosado corado às bochechas. Sugiro delinear os lábios com um lápis como o da quem disse, berenice? em Vermelho para ficar bem preciso como o da Hailey.


LILY COLLINS (link) | Eu não sou a maior fã das sobrancelhas super grossas da Lily (atriz e filha do cantor Phil Collins), mas acho que elas estavam lindas neste dia e completaram muito bem a make! Os cílios inferiores longos (sugiro Clinique Bottom Lash - resenha ou MAC Extended Play Lash - resenha) e o canto do olho iluminado abriram o olhar e a deixaram com cara de ryca (mais do que ela já é haha). O blush pêssego (MAC Blush em Peach e Milani Baked Blush em Luminoso - resenha são boas opções) e o batom nude finalizaram bem a make sem competir com o esfumado dos olhos. E o que falar deste cabelo??


AMBER HEARD (link) | Ok, o cabelo está uma bagunça e ela nem passou batom (podia ter aplicado um balm pelo menos), mas desde que eu vi esta make da Amber (mulher do Johnny Depp) um produto me veio à cabeça: Urban Decay Naked Smoky Palette. Não sei se foi esta que ela usou mas as cores lembram muito a da última versão da Naked. E a make é super fácil e rápida: lápis preto nas linhas d'água inferior e superior, sombra prata brilhante na metade interna do olho e cinza escuro brilhante na metade externa. Nem foi usada outra sombra para esfumar o côncavo, as sombras brilhantes vão até acima dele sem serem muito esfumadas.


Qual vocês mais curtiram? Acho que vou fazer a da Hailey na próxima ocasião especial! Me sigam no Pinterest (aqui) se quiserem mais inspirações :)

Você talvez goste

2 comentários

  1. Amei as dicas de makeup! A minha favorita é da atriz Lilly Collins, um esfumadinho lindo e sem mistérios! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla, também adoro a make da Lily!! Não tem como errar com esse esfumado, né?

      Excluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook