Março em 20 Frases

2.4.16


Março prometia ser um mês tenso, mas me surpreendeu positivamente. Que Abril venha com um outono ensolarado e animado ;)

Achando chique o sotaque dos personagens de Downton Abbey
Adorando a base Revlon Whipped Cream (resenha)
Assistindo Chef (música boa, comida melhor ainda)
Comendo no RUAA e no Cas Nouvelle, dois dos meus restaurantes preferidos na Vila
Desejando todos os jeans deste post do Cupcakes and Cashmere
Ficando oleosa e não sabendo lidar com isso (não gosto de passar pó nem de lavar o cabelo diariamente)
Ganhando mais ovos de Páscoa do que eu esperava! Obrigada, vó, tia-vó e firma :)
Gastando muito tempo marcando e indo a médicos
Lendo quase nada! Nenhum livro, nenhuma revista, e estou super atrasada nos meus blogs!
Me divertindo com Carpool Karaoke (James Corden rocks!)
Me irritando com a mudança do Instagram (não é mais ordem cronológica, mas por relevância como no Face)
Me recusando a acreditar que tenho quase 26 anos (faltam quatro meses, mas a negação já começou)
Precisando ser mais eficiente e postergar menos
Querendo clarear o cabelo (eu sempre quero, mas agora estou querendo muito)
Redescobrindo Candy Crush (a bateria do celular e o meu dedo não agradecem)
Sentindo meu pé inchado por causa da picada que levei em Atibaia (comentei aqui)
Sonhando em ir para Antigua depois de ver este post da Kate la Vie
Surpresa com o quanto estou economizando (não compro na Zara há mais de quatro meses e fui de ônibus+metrô para o trabalho mancando com o pé inchado)
Trabalhando mais do que eu trabalhava há muito tempo
Usando rasteira para ir trabalhar (está muito quente para usar qualquer outra coisa)


Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook