Lançamentos Maybelline e Sephora Brasil

28.4.16


No começo do ano fiz dois posts sobre lançamentos de maquiagem na gringa que tinham me deixado bem animada (aqui e aqui). Hoje estou mostrando quais deles chegaram no Brasil além de novidades da Maybelline e da Sephora!

Quem acompanha o blog sabe que adoro Maybelline e é a única marca que eu tenho quase um produto de cada categoria, tanto que fiz um tutorial usando apenas eles aqui. Um dos produtos usados foi o batom Color Sensational Creamy Matte (resenha), que finalmente chegou no Brasil. Como eu previa, eles abrasileiraram os nomes das seis cores que trouxeram. Acredito que 407 Não Vivo Sem seja o 660 Touch of Spice (apareceu aqui e no Favoritos 2015) e 670 Ravishing Rose ficou de fora. 315 Faça Acontecer é o 695 Divine Wine e um dupe do MAC Diva (resenha). Recomendo muito estes batons e estou considerando comprar mais algum!

Outra novidade da Maybelline é a linha Fit Me, que vei com quatro produtos: Base Líquida (R$39), Corretivo (R$28), Pó Compacto (R$37) e Blush (R$34). Esta linha já existe lá fora, mas as embalagens e as fórmulas são diferentes. O legal é que tem várias opções de cores! A base (resenha Coisas de Diva e De Coturnos e Spikes) vem em 19 tonalidades, o corretivo em 3 (não podemos querer tudo nessa vida, né?), o pó em 12 e o blush em 6 tons (gostei da cor 04 Eu e eu mesma). Talvez eu compre o corretivo para comparar com o que vende na gringa e que eu sempre uso, que tal?

Além disso, chegou também, em 3 cores, o Express' Sobrancelhas (R$30), um maxi lápis de cera para preencher as sobrancelhas (não acho prático), e a The Falsies Cílios Postiços Super Filme, que me interessou já que a The Falsies é a minha máscara preferida da Maybelline (veja a Batalha delas aqui).


Para quem gosta de produtos mais luxuosos, a Sephora trouxe vários! Os lançamentos dos próximos meses foram divulgados há algumas semanas no evento Hot Now e tem bastante coisa bacana. A Makeup Eraser (R$199, resenha E aí, beleza?) é uma toalhinha pink que tira a maquiagem. Não precisa adicionar nenhum demaquilante, é só molhar com água morna e passar no rosto para a mágica acontecer. A marca diz que dura até mil lavagens!!

Outro produto que adorei é a sombra Urban Decay Moondust, que vai chegar em Maio. Ela tem brilho 3-D, ou seja, é tipo uma joia nas pálpebras haha! Da linha em parceria com a Gwen Stefani, apenas a paleta de sombras vem, sendo que eu achava que a de blushes era a estrela da coleção.

Em Junho chega a The Wet Brush (eu tenho e posso fazer resenha, é concorrente da Tangle Teezer) e os Aqua XL Eye Pencil da Make Up For Ever (resenha Makeup-Sessions), que duram até debaixo d'água.

Da marca própria da Sephora vem, em Julho, mais Facial Fiber Mask e sua versão para os olhos (tenho muita vontade de experimentar mas acho caro para um uso só) e o Cream Lip Stain, batom líquido mate da marca. Eu tenho um na cor Always Red e a resenha dele está no post Batons Líquidos - A Batalha (também dá para vê-lo em uso aqui, aqui e aqui).

Para saber quais as outras novidades apresentadas no evento, vejam este post da Vic Ceridono do Dia de Beauté ou aqui na página da Sephora. Daqueles que eu tinha mostrado nos posts do começo do ano, chegaram também o Make Up Forever Ultra HD Concealer (R$139), o benefit They're Real Tinted Primer (R$119), the POREfessional Wipe Out (R$160), the POREfessional Matte Rescue (R$140 e o MAC Retro Matte Liquid Lipcolour (R$86).


Animadas? Quais destes produtos vocês estão pensando em comprar?

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook