As 10 Melhores e Piores Coisas do Outono

14.4.16


Odeio quando me perguntam 'você prefere passar frio ou calor?'. Como eu posso preferir entre transpirar constantemente a sentir meus dedos congelando? Mas se me perguntam qual estação eu prefiro, daí sim tenho uma resposta: primavera. É aquele meio termo ideal, com sol mas sem ser muito quente. De qualquer forma, o outono não é tãooo ruim assim e eu consegui listar dez razões para desejar esta estação (aliás, cadê ela?)... e dez para não querer que ela chegue tão cedo.


1. Acender as velas que comprei na Bath & Body Works em Nova York (mostrei aqui, uma delas chama Autumn, mais propício impossível)
2. Tomar chocolate quente, capuccino, mochaccino, macchiato (ainda mais que descobri que tem uma máquina no escritório e é de graça haha) e experimentar Flat White, a nova bebida do Starbucks
3. Comer todos os tipos de macarrão com todos os tipos de molho
4. Ir a alguma Festa Junina e tomar quentão
5. Usar meus batons vinho (mostrei seis opções aqui) e minhas sombras taupe (mostrei quatro opções aqui)
6. Usar minhas blusas de frio da Zara (como esta branquinha aqui/aqui, todas estas aqui e as que eu ainda pretendo comprar haha)
7. Usar esta pantufa aqui e este roupão aqui para ficar em casa
8. Não transpirar só de olhar para o sol
9. Não ter que me depilar com tanta frequência #grossbuttrue
10. Tirar férias!


1. Passar frio
2. Sair de casa com três camadas de roupa (uma para o frio do ponto de ônibus, outra para o agradável busão/escritório e a terceira para o calor do meio dia)
3. Demorar mais para fazer a cama porque tem dois cobertores além do lençol
4. Usar calça jeans e sapatilha... todos... os... dias
5. Ter ainda menos vontade de sair de casa, afinal, eu teria que tirar o uniforme do 7. ali de cima
6. Procurar uma bota porque meus pés congelam de sapatilha (nunca tive uma bota em 25 anos de vida)
7. Não ter claridade para tirar boas fotos para o blog
8. Não tomar sol e virar a branca de neve
9. Aquela sensação de pele ressecada (bem que não sei se vai ser tão intensa já que minha pele está oleosa)
10. Engordar (por causa do chocolate quente e das macarronadas que mencionei ali em cima)


E vocês? O que mais e menos gostam do outono?

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook