Resenha Máscara Revlon Lash Potion

18.4.16


Como mostrei no último post de acabados (aqui), a máscara que eu estava usando acabou, então abri uma nova recentemente. Tinha outras duas fechadas (Jordana Best Lash Extreme Volumizing e Smashbox Full Exposure) mas acabei experimentando a Revlon Lash Potion, que a minha irmã comprou para mim na Europa. Será que foi uma boa escolha?

EMBALAGEM | Visualmente, acho ok. No começo tinha gostado do colorido, mas cansei um pouco. Prefiro uma embalagem mais clean. O tubinho é mais comprido do que o de outras máscaras que já usei (vem 10 ml), então não é o mais prático, mas não chega a atrapalhar. 

APLICADOR | É uma escovinha de borracha, grande e grossa. As cerdas são mais longas do que as da Clinique High Impact (resenha) e mais curtas e numerosas dos que a da Maybelline The Colossal (resenha). Não é o meu tipo preferido já que o meu olho é pequeno e é mais difícil alcançar os cílios dos cantinhos e os inferiores sem fazer sujeira. 


FÓRMULA | O mais marcante neste quesito foi o cheiro. Eu não sei como descrever, só sei que é ruim. Pelo menos só sinto quando estou aplicando, o cheiro desaparece depois. A fórmula em si é mais molhadinha, mas já secou um pouco desde que eu abri.

EFEITO | A Revlon Lash Potion promete cílios longos e volumosos. Eles ficaram mais definidos, pretos e longos, mas não muito mais volumosos. Apesar de não prometer curvatura, achei que deixou os cílios empinados o dia todo (o que é ótimo já que abandonei o curvex há mais de um ano). Na segunda camada (terceira foto abaixo), os cílios inferiores e do canto externo começaram a ficar grudadinhos, o que eu não curto muito.


DURAÇÃO | A versão que eu tenho não é a prova d'água e não resiste a uma choradeira nem a transpiração excessiva (caso os seus cílios encostem na pele). Mesmo assim ela dura muito bem em mim. Apesar de sair com água, costumo remover com água micelar para limpar bem.


Também estou usando a Revlon Lash Potion neste tutorial, nesta make do dia e nesta resenha. É uma boa máscara para quem gosta de cílios mais naturais. Não é a minha favorita pois não consigo usar nos cílios inferiores e gostaria que ela desse um pouco mais de volume sem deixar os cílios grudados.

Revlon Lash Potion custa por volta de R$50 e pode ser encontrada em farmácias (aqui) e lojas online (aqui), mas não aparece no site oficial da marca no Brasil (aqui), então talvez tenha sido descontinuada.


O que vocês acharam desta máscara? Nunca tinha experimentado uma da Revlon antes e esta não me surpreendeu muito!

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook