Abril em 20 Frases

30.4.16


Era pra Abril ser um mês blá mas tanta coisa aconteceu! Cada semana era uma tensão diferente!

Achando que eu deveria comprar todos os lançamentos da Maybelline (mostrei aqui)
Adorando o Rimmel Apocalips Lip Lacquer em Celestial (resenha) como um batom básico/neutro/fácil/fofo
Andando 7,1km do escritório até minha casa em 1h32min
Assistindo Rua Cloverfield 10 (nem perca seu tempo)
Comemorando que a minha quantidade de vitamina D está excelente #thelittlethings
Comendo muito (o cheesecake da minha mãe, Chicohamburguer, Spaghetti Notte, Ben & Jerry's) e engordando
Comprando uma sandália nova na CAS porque a minha se desfez enquanto eu ia para o trabalho (sim, no busão)
Esperando uma temperatura mais amena (só que entenderam errado, eu queria 25°C, não 15°C)
Ficando molhada e suja depois do ônibus ter espirrado água do bueiro em mim
Lendo Como eu era antes de você, de Jojo Moyes, antes que o filme estreie nos cinemas (veja o trailer)
Levando uma cagada de pomba enquanto eu tomava sol na piscina do prédio
Me despedindo, introspectivamente, da Vila Madalena (dos restaurantes, da galera do busão)
Me sentindo desmotivada quando vejo que ninguém lê os posts, ninguém interage nos comentários #foreveralone
Pintando as unhas com este lindo esmalte Bourjois La Laque em Beach Violet
Querendo pegar o Príncipe George no colo e apertar aquelas bochechas rosadas depois da foto dele de pijaminha conhecendo o Obama
Recomendando este post do Bloomin' Rouge com 25 dicas de beleza
Saindo muito (duas vezes haha) com azamigas 
Tendo que tomar decisões importantes na vida, coisas de adulto
Tentando me bronzear, mas o sol do outono não queima né
Usando pó facial constantemente para tentar controlar a quantidade de óleo que eu nem sabia que a minha pele podia produzir


E lá se foi um quadrimestre de 2016! Os próximos aguardam muitas mudanças...

Você talvez goste

4 comentários

  1. Não só li, como estou comentando... Tem que sair mais com azamigas! Miou nossa saída de hoje, mas vamos tentar outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, tinha esquecido!! Você nem falou mais nada...
      Vamos combinar outra coisa então!

      Excluir
  2. Fê, eu leio!!!!! Sucesso sempre, querida! Pense sempre posifivo! Beijos

    ResponderExcluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook