Maio em 20 Frases

28.5.16


Para começar o post já no clima: passada que maio já acabou :O

Achando bizarra essa nova invenção aqui para combater as rugas (vi no GE)
Adorando estas piadinhas aqui para viciadas em maquiagem (vi no 2Beauty)
Agradecendo que eu posso trabalhar no conforto de uma calça de moletom
Assistindo, na sexta-feira 13, este tutorial inspirado na Selena Gomez e tendo como modelo Rebecca Black (it's fridayyy)
Comemorando que, finalmente, consegui colocar cílios postiços (para o Tutorial Inspirado na Meghan Trainor)
Comendo na Condimento duas vezes (delícia!)
Completando minha primeira venda no Enjoei (vejam minhas lojinha aqui)
Comprando minha primeira bota (ever! Sem contar esta ankle boot aqui) na Arezzo e algumas coisinhas na Zara
Falhando na tentativa de ondular o cabelo com a chapinha (eu juro que segui os passos do vídeo)
Ficando chocada que não existe mais a sessão às 14h por R$6 no Cinemark (desde quando isso??)
Juntando a família para assistir Downton Abbey (nem lembro a última vez que sentamos os quatro no sofá ao mesmo tempo)
Indo na exposição O Triunfo da Cor no CCBB com o meu pai (também nem lembro a última vez que tinha ido a um museu em SP)
Me sentindo ansiosa (a doença da década me atingiu)
Passando muito tempo sozinha, o que tem seus pontos positivos e negativos
Pensando em que série assistir agora (acabamos Downton, aceito sugestões!)
Querendo que Junho chegue logo (festa junina, começo das férias... ô trem bão)
Tentando caminhar pequenas distâncias ao invés de pegar ônibus/metrô
Terminando o segundo desenho do Jardim Secreto
Triste que a minha farra de comer em lugares bacanas acabou (espero, pelo menos, perder uns 2kg com isso)
Usando maquiagem mesmo para ficar em casa sozinha (eu gosto do processo!)

Post de Maio mais acessado: Os bebês mais fofos das blogueiras e o que aprender com elas

E como foi Maio para vocês?

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook