Tutorial Inspirado na Make da Meghan Trainor | Me Too

19.5.16


Eu sei, outra make neutra inspirada em celebridade. Mas quando vi o tão falado novo clipe da Meghan Trainor, Me Too (na primeira versão, cortaram metade da cintura dela no Photoshop e ela disse NO), não pude deixar de reparar na make dela. Ainda mais porque ela fica bem evidente na maior parte do clipe.

OLHOS | Antes de começar o passo a passo a seguir, apliquei o MAC Paint Pot em Soft Ochre em toda a pálpebra, preenchi as sobrancelhas com o e.l.f. Studio Eyebrow Kit em Medium (resenha) e fixei com o MAC Brow Set em Clear.


1. Com o pincel EcoTools Shader (resenha) apliquei uma mistura de Strange e Limit da Urban Decay Naked 3 (resenha) em toda a pálpebra.
2. Marquei o 'v' externo do olho com a sombra Mugshot e o pincel Sigma E30 (resenha). 
3. Delineei a linha d'água e a linha rente aos cílios superiores com o lápis Clinique Cream Shaper for Eyes em Starry Plum (resenha).
4. Passei a sombra Blackheart por cima com o pincel EcoTools Definer e fui puxando para fora e a esfumando para dentro, formando o 'v' novamente. Limpei com um cotonete antes do passo seguinte.


5. Apliquei a máscara Revlon Lash Potion (resenha) nos cílios superiores e coloquei alguns pedaços do Ardell Natural em 110 Black na metade externa. Primeira vez que eu (semi) consegui colocá-los!!
6. Delineei a linha rente aos cílios inferiores com Blackheart e esfumei com Nooner e Buzz. Deveria ter usado sombras mais para o vinho, minha make acabou ficando muito fria/roxa.
7. Fiquei em dúvida se fazia este passo porque meus dois últimos tutoriais tinham lápis claro na linha d'água. Mas não teve jeito, Meghan estava usando, então passei o Rimmel Scandaleyes em Nude (resenha).
8. Passei Clinique Bottom Lash (resenha) nos cílios inferiores.


PELE | A pele da Meghan estava simples (estilo 'nasci assim'), então passei o NARS Pure Radiant Tinted Moisturizer em Finland (resenha) e os corretivos Maybelline Instant Age Rewind em Neutralizer e Fit Me em 10 Light para corrigir, o Milani Baked Blush em Luminoso (resenha) para dar cor e o theBalm Mary-Lou Manizer (resenha) para iluminar.

LÁBIOS | Comecei com o NARS Satin Lip Pencil em Biscayne Park (resenha) para recriar o nude pêssego da Meghan. Depois passei um pouco do MAC Lipstick em Flair for Finery (resenha) para clarear e o Maybelline Color Sensational Gloss em Cashmere Rose para dar brilho. Olhando agora, acho que faltou uma pitada de rosa.



O que acharam? Da make, da música e do clipe? Ideias para o meu próximo tutorial?

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook