Os bebês mais fofos das blogueiras e o que aprender com elas

9.5.16


Ontem foi dia das mães, o post de hoje foi (semi) ideia da minha mãe e é sobre mães (e seus bebês)! Apesar do que muitos pensam, eu tenho um grande instinto maternal e sou o tipo de pessoa que fica babando quando vê um baby fofo, tenta mexer no pezinho (tem coisa mais preciosa??) e pegá-lo no colo. Como ninguém da minha família próxima ou das minhas amigas teve bebê recentemente (estou no aguardo!), eu me contento com os das blogueiras!

Mãe: Tiffany do MakeupByTiffanyD | Bebê: Olivia Belle


Eu ainda lembro de quando a Tiffany anunciou a gravidez no Insta com esta foto aqui. Fiquei ligeiramente emocionada, não vou negar. Durante a gravidez, ela fez vários vídeos sobre o assunto e dois que eu recomendo são Our Birth Story, onde ela apresenta a Livi e conta sobre as dificuldades do parto, e Nursery Tour, no qual ela mostra o quartinho fofo dela. Apesar de não acompanhar tanto os vídeos da Tiffany agora (eles são muito longos), toda vez que aparece uma foto da Olivia no meu feed, ela já tem meu like. Tem como não adorar esse cabelinho ruivo, essas bochechas enormes e o sorriso fofucho!?

Mãe: Ysis do Ysis Lorenna | Bebê: James


O único menininho do post (todo mundo resolveu ter menina)! A Ysis é uma brasileira casada com um britânico vivendo em Londres, ou seja baby James vai ser fino e ter dupla cidadania. E o vídeo Raising a Bilingual Child, sobre métodos e desafios de criar uma criança em uma família aonde a mãe fala Inglês e Português e o pai só fala Inglês, é uma ótima dica para quem está na mesma situação. Leia também Postpartum: What No One Tells You e TOP 15 Parent Youtubers para mais dicas deste universo. Sinto que James vai fazer sucesso com seu moicano, covinha no queixo e british accent.

Mãe: Emily do Cupcakes & Cashmere | Bebê: Sloan


Eu não visitava muito este blog, mas ultimamente tenho visto quase todos os posts e tenho gostado bastante, tanto que mencionei o C&C duas vezes nos últimos meses (aqui e aqui). Apesar de não concordar muito com o nome escolhido para a filha (Sloan era o McSteamy de Grey's Anatomy), a menina é uma gracinha com esses olhos azuis e carinha de boneca! E os updates que a Emily faz a cada mês são uma ótima ideia para documentar o crescimento da filha (eu super vou fazer se/quando chegar a minha vez). No Monthly Motherhood Update, ela escreve sobre uma nova característica física e a coisa mais fofa que a Sloan aprendeu a fazer no último mês. Outros posts que eu recomendo a leitura são My Favorite Moment of Motherhood ("It was the longest she'd ever just stayed in my arms and I felt like I had the most important job in the world") e o mais prático The 15 Things Every New Parent Needs.

Mãe: Emily do emilynoel83 | Bebê: Belle


Diferente das outras mães deste post, o canal da Emily continuou focado em maquiagem após a chegada da Belle. Até mesmo os vídeos relacionados à gravidez falam sobre beleza! Assista Full Coverage Meakeup for Melasma and Discoloration (melasma, espinhas...a gravidez é uma beleza) e Makeup that Survived Childbirth se você é do tipo que não sai de casa sem um batom e quer arrasar na maternidade. Belle é o tipo de criança que seria amiga da minha filha (nada contra a Livi e a Sloan, mas a Belle é gente como a gente), faz caretas dignas de memes e tem mais #lookdodia do que eu haha!


Mostrei só estes quatro babys porque são os únicos que eu eu acompanhei desde o início da gravidez! Se você também ama bebês mas não entende inglês, a Chata de Galocha (leia A Mágica da Gravidez e Vinte e cinco de Novembro) e a Bru Pacífico (ver O Quarto do Antonio) tiveram filhos recentemente e a Just Lia (leia Grávida demais? e Aplicativos e livros sobre gravidez) está grávida!


Quais outras mamães eu deveria estar seguindo para doses diárias de bochechinhas?

Você talvez goste

2 comentários

  1. Quanta fofura, meu Deus! Eu amo bebês <3 Morrendo de amores por esse post, haha.

    Beijinhos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha vontade de apertar todas essas bochechinhas né!

      Excluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook