Resenha Hidratante Labial NUXE Rêve de Miel

16.5.16


Meu nome é Fernanda e eu tenho lábios secos. Por um tempo pensei que fosse culpa da minha saliva ácida já que eu tenho a mania de lamber a boca para deixá-la molhadinha (eu sei, ew). Mas nunca faço isso quando estou de batom (pra não estragar a make, né) e, vamos combinar, eu passo a maior parte do tempo de batom. Então talvez seja porque eu não tomo 2l de água por dia! Mas este post é para mostrar um produto que tem ajudado a manter meus lábios hidratados, o NUXE Rêve de Miel Baume Lèvres.

EMBALAGEM | O NUXE Rêve de Miel vem em um potinho redondo com tampa branca de plástico e corpo de vidro transparente jateado. É simples e é chique. Tem 15g, ou seja, dura muito! Apesar de este formato não ser o mais prático para levar no necessaire e usar durante o dia, não me incomodo porque prefiro usá-lo em casa à noite mesmo. Quem tem unha compridas pode usar uma espátula para pegar o produto.

TEXTURA | Aqui jaz o diferencial do Rêve de Miel. Ele não é cremoso como o Nivea Lip Butter, que também vem em potinho. Ele é mais uma cera, mais sequinho e grossinho. É fácil de pegar e espalhar nos lábios, mas não os deixa com aquele aspecto melado e brilhante. Não chega a ficar mate, mas acredito que seja o mais próximo disso que um balm consiga chegar.

CHEIRO | Apesar do nome, este balm não tem cheiro de mel! Eu pensei que fosse chocolate com laranja, mas, pesquisando para este post, descobri que é toranja. Não é muito forte e não permanece por muito tempo, mas é um agradinho que eu curto.


EFICÁCIA | O NUXE Rêve de Miel é um balm potente. Ele tem uma alta concentração de ingredientes como mel, manteiga de karité e vitamina E, que ajudam a nutrir, reparar, acalmar e proteger os lábios. Eu gosto de usar à noite para restaurar a vida dos meus lábios e, quando acordo, eles estão novos em folha. Apesar disso, o LaRoche Posay Cicaplast é mais recomendado para curar cortes na boca.

PREÇO | Geralmente não coloco este item, mas acho que é um fator relevante neste produto. R$66 não é pouco para um hidratante labial (quer dizer, perto do também famoso Dior Creme de Rose é pechincha). Mas vale lembrar que vem bastante produto e que você não vai encontrar nada igual na farmácia.

TMI (Too Much Information) | Não sei se é só comigo (provavelmente é, porque não achei relatos semelhantes), mas quando eu passo muito, acordo com uma 'crosta' na parte interna do lábio. Para este acúmulo de produto não acontecer, é só passar menos (um tiquinho já é suficiente)!


Eu amo o NUXE Rêve de Miel, tanto que ele foi um dos meus Favoritos de Junho e de 2015 (além de ter aparecido no Três Maneiras Fáceis de Esfoliar os LábiosThe AM/PM Routine TAG). Produto TOP, com certeza! E muita gente concorda, pois ele é vendido a cada 28 segundos no mundo e é o mais vendido na Sephora Brasil! Apesar de não ser barato, o custo benefício é bom pois dura muito (o meu tem quase um ano!) e cumpre o que promete. Além disso, como ele não é brilhante, pode ser usado por baixo de batons foscos, em uma camada fina, para não alterar o acabamento.


NUXE Rêve de Miel pode ser encontrado nas lojas físicas e online (aqui) da Sephora e aqui na The Beauty Box. Eu tenho um sobrando e acho que não vou conseguir usá-lo pois vence em Novembro e ainda não acabei este da foto. Faço um preço especial se alguém estiver interessado! Se você não gostar de balms em potinhos, a marca tem a versão em bastão por R$42 (4g) aqui.

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook